Você ficou aborrecido(a) com uma orientação espiritual recebida?

A primeira questão é avaliar se essa orientação é dogmática, castradora ou preconceituosa, porque então sua atitude íntima fará sentido.

Todavia, se a sugestão constitui uma lúcida proposição evolutiva, que lhe respeite a individualidade e as escolhas pessoais, mas que, concomitantemente, faça o que é peculiar a toda interferência excelsa: provocar a saída da zona de conforto, para a expansão das percepções e dos sentimentos… Nesse caso… a questão é bem sua, não é, meu(minha) amigo(a)?

Um(a) buscador(a) sincero(a) da Luz Divina absorve e aplica construtivamente até ataques que receba! O que diríamos de quem não se sinta incentivado(a) e agradecido(a) com o que provém dos Domínios mais elevados de consciência?…

Se você se contraria com Vozes do Céu que não atendem a seus caprichos egoicos e, em vez disso, propelem-no(a) a se fortalecer emocionalmente, amadurecer a inteligência e expandir o tino pessoal à Espiritualidade… Bem… é lógico que é a sua reação negativa e mimosa ao estímulo de crescimento que está errada e não a motivação celeste à sua própria felicidade!…

Roberto Daniel (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
31 de agosto de 2018