A civilização terrena atravessa uma era de grandes realizações, tanto no campo tecnológico quanto nas esferas psíquica, moral e cultural – ainda que estas últimas sejam menos óbvias.

Houve tempo em que tão só os avanços da ciência eram vistos como sinais de progresso. Hoje, no entanto, conforme afirmam analistas de tendências – com abordagens diferentes, embora uníssonas no conteúdo –, somente em considerando o domínio espiritual, subjacente às quebras de preconceito, ao surgimento de novos valores e costumes sociais, às revoluções paradigmáticas de caráter político, artístico, religioso, filosófico e até científico, pode-se constatar, de fato, a ocorrência de uma evolução legítima, porque respeitados os âmbitos essenciais da existência humana, segundo uma perspectiva de desenvolvimento integral de certo povo, região ou nacionalidade.

Meu Coração se condói de todos(as) vocês. Gostaria de estar mais próxima. Entretanto, isso não é possível, por ora – e por muito tempo ainda –, senão pelos processos de intermediação psíquica…

Por outro lado, a Divindade de tal modo se apieda dos seres humanos da modernidade, que lhes tem providenciado, para sustentar a Realidade Espiritual, não só argumentos racionais, como os preconizados por Allan Kardec, no século 19, ou fenômenos mediúnicos espetaculares, quais os levados a cabo por meio de Chico Xavier, no século passado, mas igualmente prodígios paranormais de grande expressão, a exemplo dos que foram detectados no Sol1, com minha descida à superfície do orbe, em 2009, e dos que constituem uma constelação de milagres quase impossível de ser admitida, por qualquer mente que observe rigorosamente a lógica fria de cálculos de probabilidade matemática.2

Todos esses eventos se dão e continuarão sucedendo…

Ademais, espocam sincronicidades, inclusive relacionadas a acontecimentos internacionais de vulto, a fim de que todos(as) percebam, creiam e possam ser salvos(as) – decidam-se por se salvar – das garras da alienação, das hipnoses culturais, do vício renitente e desatinado da negação do Sagrado, quando as evidências da Transcendentalidade da Vida se revelam portentosas e infinitas…

Permita-se enxergar e liberte-se, para que logre adentrar o Reino dos Céus: o estado de consciência do reconhecimento da própria Origem e Destinação – base da genuína felicidade.

Eu vim para favorecer a salvação de todos(as).
Eu sou a Mãe.
Eu sou a Presença de Deus-Mãe para a Terra.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
9 de janeiro de 2011

1. Vide “O Extraordinário Fenômeno do Sol – Visita de Nossa Senhora à Terra”, em https://www.mariacristo.com.br/o-extraordinario-fenomeno-do-sol/.

2. Vide seções “Fenômeno das Não Mortes” e “Endossos Divinos”, em www.mariacristo.com.br.