Espírito Eugênia-Aspásia

24 de janeiro de 2010
 

Energia Sexual – Como Administrá-la (Trecho de incorporação do Espírito Eugênia, realizada pelo médium Benjamin Teixeira, em 10 de janeiro de 2010). (Antes de assistir, leia as recomendações abaixo da caixa de vídeo.)

(Respostas Breves dos Espíritos 08.)

[Instruções para download do vídeo:

Dê preferência a "baixar" este arquivo em seu computador, em vez de executá-lo diretamente no site, para evitar interrupções e intermitências na reprodução, em função de falhas da conexão com a internet ou mesmo de sobrecarga de buscas simultâneas em nosso sítio eletrônico. As instruções para fazê-lo seguem-se no próximo parágrafo:

Caso não seja possível a execução do vídeo dentro do seu navegador de internet, sugerimos o download do mesmo, para que ele seja reproduzido a partir de seu computador. O tempo de download é equivalente ao necessário para carregá-lo completamente aqui em nosso site. Para tanto, clique aqui com o botão direito, selecione a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), defina onde o vídeo deverá ser salvo e aguarde até que o download se complete.
Colocamos também à disposição o arquivo referente ao áudio da mensagem, para que seja possível ouvi-la em um MP3 player ou no carro, gravá-la em CD, etc. Para fazer o download, basta clicar aqui.
Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, como o Download Accelerator Plus ou o Orbit, ambos gratuitos.

Equipe Salto Quântico.]

“O Histórico Evolutivo do Espírito Eugênia.”

“Eugênia como Cláudia Prócula.”

“Quem É e Quem Foi o Espírito Eugênia.”

“A Estupidez (Além da Maldade) do Preconceito, Inclusive – e Talvez Ainda Mais Ridículo – na Fonética.”


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir