[Instruções para execução do vídeo:

A maior parte dos computadores permite a reprodução em tela cheia, bastando, para isso, dar dois cliques rápidos no centro, com o vídeo já em andamento.
Caso não seja possível a execução do vídeo dentro do seu navegador de internet, sugerimos o download do mesmo, para que ele seja reproduzido a partir de seu computador. O tempo de download é equivalente ao necessário para carregá-lo completamente aqui em nosso site. Para tanto, clique com o botão direito na imagem acima, selecione a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), defina onde o vídeo deverá ser salvo e aguarde até que o download se complete.

Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, como o Download Accelerator Plus ou o Orbit, ambos gratuitos.

Equipe Salto Quântico.]

(Provas da Imortalidade da Alma – 10.)

Benjamin Teixeira
pelo
Espírito Eugênia.

(Cada item numerado com asterisco, em vermelho, no correr do texto, denuncia uma informação a que o médium não tinha acesso, e que foi confirmada como correta pela destinatária da mensagem. Alguns são completamente improváveis; outros, menos óbvios, mas, após uma mais detida análise, vê-se que não poderiam ser “adivinhados”.)

Meu pedido é envio de mensagem a Maisa.

Hoje (*1), nossa cara amiga, em suas orações matinais (*2), pediu-nos socorro para as problemáticas relacionadas à falta de paciência com (…) (*3) – em particular isso: que lhe déssemos mais paciência (*4). Estaremos fazendo tudo que pudermos… porque não podemos conceder propriamente nenhum valor moral, conquista de caráter intransferivelmente pessoal (com ar de riso).

Também hoje (*5), sentiu-se menos paciente (*6) no atendimento aos “clientes”, ao telefone (*7). E recordou-se de que o padrão da falta de paciência está generalizado em sua existência – por lembrar que já pedira ajuda mais cedo, em torno deste tópico (*8). Em certo momento, em prece solta, no correr das atividades (*9), logo após o término de uma ligação (*10), pediu-nos ajuda (ao Nosso Plano de Ação) (*11), no sentido de ter mais paciência, de modo geral, no atendimento às pessoas. Não chegou ela a ser rude (*12), mas temeu que isso acontecesse, porque se sentiu na iminência de perder a civilidade (*13).

Por fim, meu consórcio de carinho e amizade com ela e os amigos de nosso núcleo central. Vamos vencer, já estamos vencendo juntos! Sou muito otimista a respeito da vitória relativa de todos, no campo de fidelidade à nossa Causa, até o fim. Digo-o porque, em suas preces (*14), tanto da noite (*15), como da manhã (*16), pediu-me – e, então, dirigiu-se mais a mim, pessoalmente, de fato (*17) –, por conta do problema com nossa cara “colega” (…) (*18), que, além de orar pelo sucesso da amiga na crise com o (…) (*19), ela também (Maisa) tivesse juízo para não se desviar da rota (*20). Pelo grau de vigilância acentuado que a amiga “D. Boa” apresenta, não tenho dúvida de que desfruta de alta probabilidade de ter uma existência por inteiro alinhada com nosso plano de consciência, desconsiderando-se naturais deslizes e acidentes de percurso, perfeitamente naturais e esperáveis – e também compensáveis –, mas, quero dizer: em linhas gerais, mantendo-se na rota, como também acredito venha a acontecer o mesmo com os demais componentes do núcleo central diretivo.

Sua mãe-professora, Eugênia.
Brasília, 26 de novembro de 2009.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.