16 anos de exercício mediúnico e envio de pronunciamento à CSW66 marcam período de comemoração

Thaïs Bezerra

16 ANOS foram completados, nesta semana, de um evento importante na trajetória do meu amigo-irmão desta e de outras vidas, o orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar. Em suas palavras: “O Espírito Eugênia-Aspásia surgiu-me trajada em muito bem-composta vestimenta, ao estilo da Grécia Antiga, e, desenrolando simbolicamente um pergaminho, disse-me, em tom solene: ‘Registre esta data, nos anais da história de sua mediunidade – ela nunca mais será a mesma, doravante!’ De fato, naquela já longínqua madrugada de 7 de outubro de 2005, o nível de precisão em minhas funções mediúnicas sofreu um salto que não saberia quantificar, no que concerne a dados objetivos contidos em mensagens pessoais que recebo para destinatários(as) diversos(as). E, desde então, vem-se acrisolando paulatinamente, no correr dos anos, por ação da Misericórdia Divina, sobremaneira no quesito de segurança na sintonia com a Faixa Mental do bem e da sabedoria, propiciando-me uma melhor condição de porta-voz de Agentes Espirituais que representam, para a atualidade, o Pensamento de Nosso Mestre e Senhor Jesus.” Na imagem, dois flashes de Benjamin: um registrado à época do episódio narrado e o outro no domingo passado, durante sua palestra, que é transmitida, ao vivo, diretamente do estado de Nova York.

TB tem a honra de informar, em primeira mão, que nesta semana foi encaminhado ao comitê organizador da 66ª sessão da Comissão sobre a Condição da Mulher (CSW66), promovida pela ONU Mulher, o pronunciamento por escrito do orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, com sugestões e aconselhamentos em torno do tema “Reempoderamento de mulheres e meninas, num mundo em crise grave, urgente e polifacética”. Essas manifestações são abertas apenas a órgãos com status consultivo junto ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) da ONU, como é o caso da instituição fundada e presidida pelo conferencista internacional – o Instituto Salto Quântico, que é registrado, na respeitabilíssima Organização das Nações Unidas, com seu nome jurídico “Sociedade Filantrópica Maria de Nazaré”. O propósito prioritário do grande fórum mundial, que acontecerá em março de 2022, é “alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas no contexto da mudança climática, políticas e programas ambientais e de redução de risco de desastres”. Importante destacar que o documento será disponibilizado a todos os países-membros que compõem o Conselho Econômico e Social da ONU. O magnífico trabalho do meu amigo-irmão desta e de outras vidas segue colaborando, cada vez mais, com a construção de um mundo melhor, mais igualitário e feliz!

Notas publicadas pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edições de 09 a 13/10/2021 e 16 a 18/10/2021