https://cdn.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Thais_BT165.jpg

[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra (*)]

Um ano depois do casamento duplo de Benjamin de Aguiar (explique-se – risos: um, místico-simbólico, com o Espírito Eugênia; outro, com seu consorte, Wagner Mendes, que agora se apresenta, socialmente, como “Wagner de Aguiar”, o mesmo sobrenome que Benjamin está utilizando, nesta fase nacional do Salto Quântico), foi realizada uma celebração íntima, com os Trabalhadores da própria Casa. “Foi algo maior do que isso, porque reforçamos não só os laços de afeto que nos ligam a todos os amigos e irmãos em ideal, mas também os de nossa ligação com a Espiritualidade Sublime”, disse o apresentador cujo programa é exibido duas vezes ao dia, para todo o país(!), pelo canal 10 da Sky, e semanalmente na CNT Nordeste, canal 18, para Salvador e 27 municípios circunvizinhos. Somando-se à audiência da nossa Aperipê TV, os três canais perfazem um público potencial de 15 milhões de telespectadores! Ulalá!


Em outro trecho de sua prestigiadíssima revista, a estimada amiga de nossa Instituição escreveu:

“Na última terça-feira, o âncora do Salto Quântico, Benjamin Teixeira, comemorou um ano de casamento místico com Eugênia, seu espírito mentor, e de casamento carnal, com Wagner Mendes, que também fez aniversário. A data reuniu dezenas de amigos e frequentadores assíduos das palestras dominicais que realiza, todos felizes pela tripla comemoração e pela oportunidade de se reunirem em momento diferente das reuniões espirituais, neste episódio tão informal e carinhoso. O salão de festas da Baviera Haus ficou repleto de energia positiva e exalou alegria sincera até altas horas. TB infelizmente não pôde comparecer, mas em mente e espírito compartilhou e manda beijo no coração!”

(Nota publicada no Jornal da Cidade, Aracaju – Sergipe, de 27 de junho de 2010.)


Post Scriptum
: na tarde desta quinta-feira, 1º de julho – bem depois, portanto, de a Jornalista haver noticiado a informação –, houve suspensão da transmissão de nosso programa pelo canal 10, agora 7, da Sky, veja postagem elucidativa do evento, clicando aqui.


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 31 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.