Benjamin Teixeira
pelo
Espírito Eugênia.

Queridos irmãos em Jesus:

Que Maria Santíssima nos abençoe sempre.

Fazendo uso do tradicional método psicográfico manuscrito, dirijo-me à minha cara Cristiane Carmelo, a dizer-lhe:

Sobre (…) (*1), tranquilize-se: a pendenga que tiveram (*2) ontem à noite (*3) é compreensível, e a amiga, assim, não se precisa condenar, como o fez (*4), em seu Culto de preces (*5), antes de dormir (*6), em exame de consciência.

Nosso caro companheiro de (…) (*7) é homem de bem, sim. Falo-o, pois que, ontem (*8), em prece (*9) – num padrão inverso ao que vinha entretecendo (*10), em relação ao assunto e ao caráter dele, em particular –, desenvolveu certa dose de suspeita, de desconfiança (*11). Muito embora não possamos ser mais claros, de molde a não interferir no livre-arbítrio dos envolvidos, garanto-lhe, porém, que ele não está “brincando” com seus sentimentos, como tanto se sentiu apreensiva ao conjecturar estivesse isso eventualmente acontecendo.

Quanto à impressão que lhe veio surgindo, na intimidade de si (*12), mais ou menos na última semana e meia (*13), de que a ideia da festa de aniversário, com rendimento dedicado à Instituição, não está nem vai sair como você gostaria (*14), deixe de bobagem e se tranquilize, neste particular também, porque o evento em planificação toma o rumo possível para uma obra do Bem, neste mundo de sombras.

Aproveito o ensejo para solicitar converse com Benjamin e Maisa sobre um imediato plano de divulgação a ser aplicado, em torno da dita celebração (*15).

Sua professora e mãe,
Eugênia,
10 de dezembro de 2009.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.