Prezados amigos e companheiros de ideal:

Neste sábado, 22 de janeiro, o programa “Revolução” completa seu 11o aniversário. No mesmo dia, em 1994, ia ao ar, pela primeira vez, na capital sergipana, o programa à época chamado “Além da Morte”.

Muita coisa aconteceu de lá para cá. As dificuldades na manutenção do fio de sintonia e comunicação entre os dois mundos são imensas. A manutenção de ideais e causas humanitários e espirituais, mais ainda. O programa já foi nacional por parabólica, transmitido nos Estados Unidos e até em rede nacional brasileira, por três anos e meio consecutivos.

Este é o ano de 2005. O ano da grande mudança no Projeto. Um grande evento, anualmente, terá ocasião de acontecer, em Aracaju, transmitido em cadeia nacional de televisão para todo o país, em horário nobre… para, no futuro…

O Maria Cristo finalmente será publicado, e uma nova era na compreensão do que seja espiritualidade e fé espírita e cristã surgirá nos horizontes da humanidade. É hora de recomeço, em muitos sentidos.

Hoje, quebrando todos os protocolos espirituais de comunicação intermundos, vim pessoalmente falar, como que na condição de uma encarnada, sem o ser, convidando-os a participarem desse projeto gigantesco que terá início hoje, mas não terá fim, para a história da humanidade terrena. Maria, nossa Mãe, receberá o culto que merece e de que tanto o inconsciente coletivo carece.

Aqueles que desejarem saber como ajudar, podem procurar nossos amigos encarnados (*2). Ficaremos gratos com a participação de todos. De cá, não podemos fazer nada no plano físico, sem a participação direta dos encarnados, nossos grandes aliados-colaboradores, na disseminação do ideal imortalista, da salvadora fé na imortalidade da alma, para esses tempos tão calamitosos de confusão, medo e desespero.

Hoje, por fim, quero dizer que aqueles que mais têm se comunicado por esse meio, no site do projeto, compomos uma pequena parcela dos que estão, em verdade, nos bastidores espirituais desse novo e ciclópico movimento de renovação humana, mas, reforçando, somente com a cooperação de todos, poderemos atingir nossos objetivos maiores de benefício coletivo e intemporal à nossa civilização terrícola.

Uma grande campanha para salvar a Terra vai espocar, e todos serão exortados a unir forças, nessa rede que se deve tornar planetária, para se fazer efetiva, e, então, obtermos os resultados que almejamos: de sobrevivência da espécie humana, sua cultura e mesmo da biosfera do globo.

Encerrando nosso rápido colóquio, gostaríamos de deixar nosso voto de confiança endereçado aos encarnados, no sentido de soerguermos uma magnífica rede protetora do planeta, nessa era apocalíptica que nos exige consciência, engajamento e mobilização enérgica no campo do bem.

Com todos, ainda que à distância,
Colaborando em seu bem estar e felicidade,
Falando em nome da Comunidade dos Bons Espíritos,

Eugênia.

(Mensagem recebida em 20 de janeiro de 2005.)


(*1) Sentada majestosa, e, paradoxalmente, despretensiosamente, na sua linda e inimitável fusão de modéstia e altivez, no seu “trono” no templo da “deusa” Pallas Athenas, apareceu Eugênia, vestida rigorosamente como a antiga divindade ateniense, falando as palavras deste texto transcrito.

(*2) perguntas@saltoquantico.com.br

(Notas do Médium)