(Mensagens Mediúnicas Pessoais – 25)

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Prezada (…):

Que Nosso Senhor a abençoe, hoje e sempre. Não vejo motivos para se condenar tanto, a não ser o medo de assumir a sua posição de mãe coletiva, no seio de nosso grupo espiritual. Como lhe é difícil emocionalmente aceitar tal mister, vemo-la convertida ao pólo psicológico oposto: o do estereótipo psicológico do bebê, aguardando o socorro da mãe dadivosa e onipotente (porque é assim que os bêbes vêem as mães), negando oferecer algo de si, por se julgar inapto para tanto.

Supomos, porém, querida amiga, que esteja cometendo um pequeno equívoco de avaliação. Não se trata de escolher entre um extremo e outro da corda, entre uma face ou outra da medalha, porque, conforme representado na corda e na medalha, não pode você plenamente viver um aspecto arquetípico do binômio mítico mãe-filho, sem, em contrapartida, ainda que na subjacência do inconsciente, não esteja ativando o outro par constituinte da totalidade indivisa deste padrão profundo de ser e sentir.

Fique em paz, e libere-se deste receio infundado de assumir a sua função de “mater mundi”, pois que, na mesma proporção em que se estiver conectando aos seus amigos-filhos, em espírito de doação irrestrita, como se caracteriza o amor maternal, estar-se-á, concomitantemente, jungindo-se a mim e à Comunidade das Mães do Céu, comungando do Amor Generoso Infinitamente Transbordante da Mãe Santíssima da Humanidade – exatamente o que busca. É dando, prezada amiga, que se recebe, como muito bem asseverou o santo de Assis.

Que Nosso Senhor Jesus e Nossa Mãe Santíssima a cubram de graças. Mas, recorde-se: será você afetivamente nutrida, na exata medida em que alimentar os corações famintos de amor, em torno de seus passos e que cruzam seu caminho.

Sua mãe, sequiosa de união mística com você, neste amplexo espiritual do amor por todos,

Eugênia.


(Texto recebido em 10 de outubro de 2008. Revisão de Delano Mothé.)

Convite:

FENÔMENOS MEDIÚNICOS EXTRAORDINÁRIOS.

No próximo domingo, Benjamin Teixeira fará relatos de fenômenos mediúnicos e espirituais extraordinários, atestando a proteção e orientação do Plano Sublime, acontecidos em sua própria vida e na de grandes médiuns históricos, como Chico Xavier, Nostradamus e Moisés. As ilustrações de filmes, como sempre, estarão “pegando fogo”. A mestra desencarnada Eugênia manifestou-se, no domingo passado… Será que Ela fará nova incorporação, ao fim da próxima conferência? Neste domingo, 19/10, às 19h30, no “Mega Espaço”, Rua Nossa Senhora das Dores, 588. Ministração de passes, a partir de 18h50. Atendimento fraterno, após a preleção. Evento angariando recursos para a exibição do programa Salto Quântico, em rede nacional de televisão (CNT, 15h30 de sábados; 9h de sábados, apenas em Sergipe, Aperipê TV), divulgando a salvadora mensagem da imortalidade da alma e da cobertura e inspiração da Espiritualidade Superior. Informações: 3041-4405.

Equipe Salto Quântico.