Acima, os amigos podem conferir um rápido vídeo, que mostra o tamanho da fila que se formou ao final da palestra do último dia 18, para cumprimentar nosso professor de Espiritualidade, Mamin. Esse vídeo passa uma ideia aproximada do que aconteceu no dia, em complemento às fotos que nosso colaborador Paulo Soares realizou no evento (o link para o álbum encontra-se ao final da postagem).

(Caso não seja possível a execução do vídeo dentro do seu navegador de internet, sugerimos o download do mesmo, para que ele seja reproduzido a partir de seu computador. O tempo de download é equivalente ao necessário para carregá-lo completamente aqui em nosso site. Para tanto, clique com o botão direito na imagem acima, selecione a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), defina onde o vídeo deverá ser salvo e aguarde até que o download se complete.
O programa necessário para a execução do arquivo em seu computador é o VLC, que pode ser obtido gratuitamente clicando-se aqui. Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, como o Download Accelerator Plus ou o Orbit, ambos gratuitos.)

Por conta do caráter comemorativo (duas transmissões diárias nacionais do programa, para um público potencial de 10 milhões de pessoas; 20 anos da primeira publicação de artigo de nosso professor na imprensa, centenário do nascimento de Chico Xavier e 153 anos de surgimento do Espiritismo), a palestra foi realizada no Iate Clube de Aracaju, e contou (como os amigos podem contemplar as fotos de multidão, no link abaixo)  com mais de 500 pessoas, lotando o ambiente.

Álbum de Fotos

A palestra completa pode ser assistida no site do Salto Quântico, gratuitamente, clicando-se aqui.

Wagner Mendes e Equipe Salto Quântico.