http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Wagner_101107.jpg

Meu General-Amor:

Gostaria de, mais uma vez, agradecer-lhe pela noite maravilhosa. Foi uma honra indescritível em palavras, não só presenciar uma fala do Plano Sublime dessa maneira mais intensa, que só encontramos aqui, mas também estar ali no palco com você e os Espíritos Sublimes, sentindo aquela Energia do Plano do Bem, aquele entusiasmo!!! Foi profundamente transformador!!! Se o evento acontecido no dia anterior, que nos convocou à luta e nos levou a agir com assertividade, já foi algo que me incendiou a alma do ideal, acendendo a chama da ira pela defesa do Bem, estar com você ali no palco foi algo fora de qualquer possibilidade de conseguir me expressar escrevendo!

Não eram só os argumentos brilhantes, na defesa justa de uma Causa Sagrada como o Salto Quântico é, em Nome de Maria Santíssima, os quais o bom senso, por si só, já nos assegura fazerem sentido; era a paixão com que você os expunha, com uma segurança e intensidade invejáveis, sem buscar aprovação da plateia, como lhe é próprio, mas sim a de sua consciência, que segue, claramente, na busca de se alinhar com os Desígnios Celestes: um pai que ama seus filhos e que tudo faz para que não se percam no caminho. Aliás, acabei parecendo muito específico ao dizer que você seguiu sua consciência, talvez deixando a entender que você só a segue em momentos como este, de defesa contra abusos injustificáveis… Vejo-o, porém, todos os dias, dos pequenos aos grandes movimentos, agir com coerência impecável nesse sentido. É muito comum vê-lo comentar sobre como agir numa determinada circunstância e, na mesma hora, recordar-me de uma exata ocasião em que você assim agiu – ou fez melhor, como cumprir disciplinas com determinação ferrenha, por exemplo. O que você nos pede é tão pouco frente ao que cobra de si mesmo! Isso é uma bênção: a graça do seu exemplo!

Outro ponto muito nobre em você: todo o tempo você está aplicando as lições, em sua própria vida! É tão fácil, quando lemos uma mensagem, ao fazer um Culto do Evangelho, por exemplo, nos lembrarmos de nossos desafetos do passado e atribuirmos a eles o que é comentado sobre erros e abusos! Mas você, a pessoa que tenho como exemplo a seguir, que zela por todos nós, sobre quem todos os Sinais do Céu indicam haver uma Proteção Especial, corre para se perguntar se não possui alguns daqueles traços menos dignos, sendo justamente o Professor que nos ajuda a nos libertar deles…

Deus lhe pague, grandioso General! Ser seu soldado (se é que posso me dizer um) é a maior honra que eu poderia ter!

Que imaginar da opinião de Nosso Senhor e Mestre Jesus a seu respeito, se o vemos agindo exatamente como Ele nos pedia? Nós, aqui, começamos a compreendê-l’O, porque temos você à frente, já O seguindo…

E a Ele peço que, em Sua Misericórdia, nos conceda a bênção-honra de mantê-lo aqui encarnado conosco, para sermos resgatados de uma vez por todas, de nossas ignorâncias e comodismos; e que você seja compensado de alguma forma, por suportar essa distância dos seus iguais (que estar encarnado lhe impõe), residentes em faixas tão mais altas de Sabedoria e Amor.

Amor infinito que aumenta,
Para sempre seu,
Soldado Waguin.

(*) Carta remetendo à palestra do dia 27 de março de 2011, que pode ser vista na íntegra no site do Salto Quântico, clicando-se aqui.