Banners de sabedoria

8 de novembro de 2019
 

Ferrão evolutivo

O que te ferreteia o coração agora, parecendo malsinar-te os dias com angústia inapelável, constitui, em verdade, bênção do(a) Senhor(a) da Vida a te proteger os passos de desvãos ou quedas evitáveis que te custariam muito mais que os padecimentos que ora carpes.

Observa a dor que te visita como de fato é: uma oportunidade para parar, refletir e aprender – parar o que te poderia ser muito ruinoso, adiante; refletir em torno de tópicos capitais à tua felicidade; aprender lições inadiáveis ao melhor aproveitamento da existência que desfrutas.

Deus nunca erra, amigo(a) e irmão(ã) em evolução. Nós, seres humanos, somos, invariavelmente, o ponto do equívoco, interpretando erroneamente o que a Perfeita Providência nos oferece, a nosso benefício sempre, ainda que os desdobramentos construtivos só se revelem a médio ou longo prazos.

Sendo assim, susta imediatamente a queixa injusta e improfícua, e, saindo da inércia infantil do complexo de vítima, neste mesmo instante, faze mar alto, na direção das grandes e benfazejas pelejas evolutivas que te aguardam e que te poderão conceder graças especiais de expansão da lucidez e da fortaleza, promovendo-te, direta ou indiretamente, hoje ou amanhã, paz, realização e ventura, em medidas e por modos que te são, por enquanto, de todo inconcebíveis.

Matheus-Anacleto e Eugênia-Aspásia (Espíritos)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
22 de outubro de 2019






Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: