Banners de sabedoria

28 de agosto de 2019
 

A mais sagrada escolha de vida

O dia estava ensolarado, mas a temperatura amena, no inverno do hemisfério Sul.

O caramanchão convidativo à prece e à meditação aguardava-me. Aproximando-me do banco, sentei-me. Eugênia-Aspásia, majestosa e bela, apareceu-me, mais uma vez, solicitando-me tranquilidade para a recepção da Mensagem que ela reverberaria, sem outras intermediárias, do Plano Sublime de Consciência: a nova Epístola de MARIA Cristo para a humanidade.

Não há vida sem amor.

Não há amor sem dor.

Mas a alegria é sempre muito maior que o sofrimento. E tão maior será a felicidade, quanto mais genuíno for o amor.

Discipline seu coração a descobrir a sintonia do amor, e, habituando-se a essa faixa de consciência, o demais lhe virá por acréscimo.

Coloque-se aos pés de Jesus, qual Maria, irmã de Lázaro, que priorizou ouvir o Mestre, deixando de se dedicar a qualquer outra tarefa. O Cristo Verbo representa a Voz de seus propósitos, valores e princípios mais nobres e humanitários.

Não tema as adversidades que precise facear para seguir, sistematicamente, esse ideal divino. As compensações lhe serão sempre superiores.

Seja racional, pragmático(a) e responsável. Todavia, acima de tudo, respeite seus mais sagrados sentimentos de devoção, ética e espiritualidade.

Nada de bom ou feliz pode lhe advir, sem passar por esse filtro celeste. Mananciais infinitos de bênçãos, por outro lado, espocarão em sua existência, a partir dessa escolha divinal de vida!…

Mensagem de MARIA Cristo
Intermediação de Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
22 de agosto de 2019




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: