Banners de sabedoria

15 de agosto de 2019
 

Grave alerta

Em assunto de fé, atitudes suspeitosas e exageradamente críticas são típicas dos(as) discípulos(as) desatentos(as) ao próprio dever – pensamento exarado originalmente por Emmanuel, pela psicografia de Chico Xavier.

Essas são as pessoas que cobram provas e se portam com acentuada malícia, como Tomé, o único discípulo que estava fora do seio apostólico, quando o Cristo Se materializou após Sua “Morte”, e que não aceitou o testemunho dos(as) amigos(as) – incluindo Madalena – sobre o Evento Extraordinário, até que Jesus reapareceu e lhe pediu pusesse o dedo em Suas Chagas.

Não podemos, todavia, esperar ter o mérito de Tomé, um Apóstolo do Cristianismo Primordial, para que o Plano Sublime volte a nos conceder uma Graça perdida, porque Deus e Seus(Suas) Emissários(as) não precisam nos provar nada. Somos nós que necessitamos de Seu Socorro e Assistência.

Cabe-nos, destarte, ser mais humildes, justos(as) e gratos(as), e nos colocar, realmente, na posição de aprendizes e beneficiários(as) da Espiritualidade Maior.

Matheus-Anacleto (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
14 de junho de 2019




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: