A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

13 de agosto de 2019
 

O sucesso do MARIA Cristo 2019 e o noivado de Benjamin Teixeira de Aguiar

Thaïs Bezerra

“O melhor Evento de todos!” – foi a fala mais recorrente entre os que lotaram o salão do Iate Clube de Aracaju, no último domingo 04/08, para receber a Visita da Mãe Maior da humanidade. As belíssimas produções em vídeo e uma tocante “Ave-Maria”, interpretada por Marilia Teixeira (canto) e Zéq’ Oliver (piano), levaram às lágrimas parte expressiva da plateia, composta de gente de todas as tribos e de diversas origens, incluindo os EUA, o Canadá, a Inglaterra e a Bolívia. TB teve a honra de ser a mestra de cerimônias da noite sagrada! Benjamin Teixeira de Aguiar, líder e fundador do Instituto Salto Quântico, palestrou magistralmente, com sua conhecida capacidade de apresentar temas espirituais complexos de forma didática e espontânea, preparando os corações para o momento ápice da Solenidade: a Visita Espiritual de MARIA Cristo! E o clímax chegou com o ritual da queima das cartas dirigidas a Nossa Senhora, enquanto Benjamin, sob forte inspiração de Patriarcas Celestes, proferia uma oração arrebatadora aos Céus, exatamente no instante em que “a Mãe Maior Se fez mais próxima da superfície terrestre”. Louvada seja! Vamos aos cliques deste dia que certamente ficará para sempre na memória de todos!

Depois de completados 10 anos de seu casamento social e religioso (em 21 de junho) com Wagner de Aguiar, o orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar anunciou o término de seu matrimônio, na última terça-feira. Disse-me o líder com 5,3 milhões de seguidores no Facebook, em 185 países, presidente de um órgão consultivo do Conselho Econômico e Social da ONU: “Wagner é um homem a quem só tenho elogios a fazer. Possui inteligência, caráter e coração especiais. Tenho por ele gratidão e admiração sem tamanho. Desde 2017, porém, entramos em forte crise na natureza de nossa relação. Para não rompermos o vínculo de genuína familiaridade do Espírito que há entre nós, resolvemos fazer a transição para uma experiência de fraternidade. Em julho do ano passado, com conhecimento de Wagner, iniciei uma aproximação com Honey Sanges. Em preleção da última terça-feira (06/08), declarei noivado com Honey, na mesma ocasião em que comuniquei aos(às) integrantes mais próximos(as) da Organização a decisão pelo fim do consórcio com Wagner. Julguei apropriado, pela minha função ante a Espiritualidade Maior, só informar o público de que estava com um casamento findo, já me apresentando comprometido com outra pessoa.” Na palestra fechada a componentes de reuniões mediúnicas do Instituto Salto Quântico, em que meu guru iluminado fez sua bombástica e dupla declaração, Honey, com voz embargada, levou os salto-quantistas às lágrimas, ao dizer, em linda declaração pública de amor, que, após conhecer Benjamin, decidiu que viria morar em Aracaju e que nunca mais teria outro relacionamento, mas apenas estaria perto dele, quanto fosse possível. Disse o norte-fluminense de 31 anos (na imagem, ao lado de Benjamin), no momento para lá de comovente, diante de quase 3 centenas de pessoas: “Depois de me apaixonar por Benjamin, como eu poderia nutrir isso por outro? Foi quando eu decidi que era melhor viver apaixonado por ele e sozinho…” Chegando a Aracaju, porém, o extraordinário aconteceu. Cavalheiro à moda antiga, Honey fez questão de se ajoelhar, na frente da multidão reunida, para pedir a mão de Benjamin em casamento e trocar alianças. “Honey demonstra extraordinária aptidão ao devotamento”, disse Benjamin, que pretende contrair núpcias com Honey para breve. “Em nossos corações, já estamos casados”, finalizou meu irmão desta e de outras vidas.

Página e nota publicadas pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 11/08/2019




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: