Banners de sabedoria

17 de julho de 2019
 

Os dois gloriosos Polos Divinos

Há duas Vertentes psicoespirituais igualmente importantes e imprescindíveis a considerar, para uma boa sintonia com a Faixa de consciência do bem e da sabedoria, que, da perspectiva humana vulgar, expressam-se em aparentes pares de opostos.

Não pode haver fé madura nem inteligência aguçada, sem a percepção clara da existência e interdependência dessas duas Forças. Elas Se entrelaçam nos fluxos da energia criativa, vital e Divina que As unem, em todos os fenômenos da Natureza, incluindo o domínio humano.

Respeito à Justiça do Céu e reverência ao Amor Divino.

Temor místico à Lei do Carma e alegria com a Misericórdia Celeste.

Contrição em relação à Paternidade de Deus, que permite haja dor, desgraça e morte, e devoção à Maternidade Divinal, que fomenta o renascimento, o perdão e a continuidade da vida, além de todas as formas de morte.

Cabe a todo ser que desfrute de discernimento e livre-arbítrio (a partir da condição hominal de evolução) acolher as duas grandes Potências do Universo e a Elas se ajustar. Do contrário, o indivíduo se negará a viver qualquer sentido de realização pessoal, paz e felicidade, ironicamente por não admitir os aspectos desventurosos ou desconfortáveis da existência, implicados no inexorável, paulatino e infinito processo de expansão da própria lucidez, no correr dos séculos…

Mensagem de MARIA Cristo
Intermediação de Temístocles e Eugênia-Aspásia (Espíritos)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
6 de julho de 2019




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: