Banners de sabedoria

24 de março de 2019
 

O Anjo-Mãe da humanidade traz a rota de solução para todos os problemas

O Anjo-Mãe da humanidade traz a rota de solução para todos os problemas

Estava recolhida em meus aposentos, concentrada em prece e meditação, quando ouvi o Chamado da Mãe Santíssima da humanidade terrena. Envolta em Luz, irradiando Luz, Luz em forma de Mulher, apareceu-me Ela em dulcíssimas vibrações de amor e acolhimento… e pediu-me registrasse a breve Epístola que se segue, como um presente a nossos(as) leitores(as) no domínio físico de existência.

“Diga a Meus filhos e filhas que estejam cônscios(as) da Minha presença, assistência e interferência em suas vidas.

Contudo, não posso, como Agente da Divindade, violar o livre-arbítrio humano. Preciso da autorização de cada criatura, em nível consciente e inconsciente também, para agir em seu favor, em todos os sentidos.

Quando estiverem assoberbados(as) de problemas, aflitos(as) e desesperançados(as), por qualquer razão, recordem-se de que Eu Sou, em Nome da Face Maternal de Deus, o Lar-Coração para cada um(a) deles(as)! Venham para Mim, e descansem suas almas doridas…

Como nunca será demais reiterar, pedimos a Nossos(as) filhos(as) na Terra que mantenham em seus corações, quanto puderem, estes princípios axiais, sobremaneira nos momentos de desafios mais agudos:

Deus é Infinita Bondade e Perfeita Inteligência!…

A Divindade não é só Pai! – é também Mãe! Para quem tiver dificuldade de se dirigir a Ela, a Deusa-Mãe, Eu Sou Sua Representante para este planeta. Venham, em prece, ao Meu Coração! E saibam, com irrestrita segurança, que são sempre ouvidos(as) e sempre atendidos(as) em suas orações, ainda que não conforme suas expectativas, mas, invariavelmente, de modo melhor do que esperam – de acordo com o que realmente precisam, consoante a Magnanimidade e a Misericórdia da Divina Providência!…

Se alguém ainda não se sentir confortável em endereçar suas rogativas à Minha Pessoa, pela necessidade de um Porta-Voz da Paternidade Divina para o globo, que o faça então a Jesus, ou a Buda ou a qualquer outro Vulto Sagrado que lhe inspire fortaleza e paz íntimas. Mas se disponha a procurar o socorro do Alto, em Sua Forma de Deus-Pai!

Há Mães e Pais no Céu!…
Vou repetir: há Mães e Pais no Céu!…
Deus é Pai… e Mãe!…

Está tudo bem, em última análise, ou está a caminho de ficar bem… E essa rota para a resolução de crises, em direção à transcendência e à felicidade, pode ser abreviada e amenizada em suas asperezas, pela prática contínua do bem aos semelhantes, quanto pela invocação sistemática do auxílio de Deus e Seus(Suas) auxiliares, não importando que sejam Eles(Elas) denominados(as) de Anjos, Cristos, Budas ou Guias Espirituais.

Sejam práticos(as), responsáveis, adultos(as), nas iniciativas que devam tomar na busca de soluções para suas questões pessoais. Todavia, estabeleçam (se ainda não o fizeram) e mantenham, com disciplina e perseverança inamovíveis, o hábito de invocar, ao menos por 15 minutos, todos os dias, a Comunidade das Mães e Pais da Faixa do Bem e da Sabedoria, os Espíritos Santos de Deus, o Próprio Espírito Santo de Deus!…”

Dito isso, a Mãe Maior diluiu Sua Imagem diante de meus olhos atentos, e quedei-me em estado de prece mais uma vez, mentalizando, calma e profundamente, Sua Missiva Espiritual, de modo a que me fizesse o mais fiel possível, quanto estivesse em meu alcance, na tarefa de tradução do Pensamento do Anjo-Mãe para a humanidade terrestre.

Eugênia-Aspásia (Espírito)– intermediando o Anjo-Mãe
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
New Fairfield, Connecticut, EUA
17 de março de 2019




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: