Espírito Irmã Brígida

17 de fevereiro de 2019
 

Bilhete de amiga

Benjamin Teixeira de Aguiar
psicografando o Espírito Irmã Brígida

Querida alma boa:

Dás de ti o teu melhor, e notas, contristada, que a desconfiança segue teus passos, como se estivesses em trabalho obrigatório e não em expressão de fraternidade continuada, por anos…

Ofertas a teus entes queridos, a colegas de trabalho e a estranhos o serviço permanente que está em teu alcance, e percebes, acabrunhada, o gesto ofensivo gratuito ou a polidez forçada, em resposta a teu carinho e desvelo maternais.

Sim, podes solicitar o retorno ao Lar Espiritual, mas tens nosso apoio ao preferires ficar, até quando o Senhor pedir que retornes a Ele. E isso acontecerá, mantém-te certa disso, quando menos esperares. Comigo ocorreu mal havia ultrapassado os 50 janeiros de idade, em minha última estada no plano físico de existência. E os que me conheciam aguardavam que me teriam por muito mais tempo disponível, naquela passagem do século transato.

Jesus é nosso Norte. Perdoa e segue adiante. Afasta-te, sim, dos que te abusem as manifestações de solidariedade. Todavia, quanto também esteja em tuas condições psicológicas e morais, soergue os caídos e ampara as almas enfermas, para que te sintas quitada com a própria consciência, que te pede persistas, a despeito das adversidades normais do mundo material, no Ideal de Amor que te inflama o coração!…

(Psicografia recebida em Woodstock, Connecticut, EUA, em 17 de fevereiro de 2019)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: