Banners de sabedoria

12 de janeiro de 2019
 

Sintonizando com a Bondade de Deus

Elimine de seu comportamento qualquer laivo de jogos de manipulação, de disputa de poder, de sedução – eles atraem desastrosas e mefistofélicas linhas de destino para você mesmo(a) e, de tabela, para quem esteja mais próximo(a) de você: seus entes queridos.

Seja amigo(a) das pessoas, com sinceridade, com alma. Interesse-se genuinamente pelos sentimentos, aspirações e problemas de seus irmãos e irmãs em humanidade. Mobilize-se, quanto esteja em seu alcance, por ajudá-los(as), servi-los(as), ser-lhes útil.

Sinta e exercite a bondade, portas adentro de seu coração, a fim de que, mais profunda e efetivamente, sintonize com os Fluxos da Infinita Bondade de Deus, que lhe carrearão experiências de abundância, paz e felicidade que, por ora, estão muito além de suas possibilidades de concepção.

Sim, proteja-se da maldade e da ignorância alheias. Mas precate-se para que, à guisa de exercer o justo direito de defesa de si e de quem (ou do que) esteja sob sua responsabilidade, não termine por resvalar no mal, desconectando-se da Fonte da Vida e da Luz Divinais – a Maior de todas as proteções que podem existir.

Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
New Fairfield, Connecticut, EUA
4 de janeiro de 2019





Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: