A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

8 de agosto de 2018
 

Corações em festa no tão esperado Evento Maria Cristo 2018

Thaïs Bezerra

Ma-ra-vi-lho-so o Evento Maria Cristo 2018! “O melhor de todos!” – era a opinião geral e enfática. Na plateia que lotou o Espaço Emes, no último domingo 29, havia pessoas do Canadá, dos Estados Unidos, de Portugal, do Reino Unido, da Bolívia e do Panamá, além das que vieram de 16 estados brasileiros. Um vídeo institucional sobre o braço social do Instituto Salto Quântico, o NIB, abriu a magnífica Solenidade, de que fui a mestra de cerimônias, com muita honra. (Vale a pena ver o vídeo, que está postado agora no topo da fanpage em português do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar.) Em seguida, a gigante audiência se emocionou com a apresentação-prece de Marilia Teixeira e Zéq’ Oliver, que interpretaram uma tocante “Ave-Maria” para voz e piano. Alguns vídeos impactantes foram exibidos em sequência: 2 trailers que resumiam os 4 documentários já produzidos pelo ISQ e, para pasmar a todos, o inédito “A Cura de Mariana”, um estudo científico sobre uma cura milagrosa atribuída a Maria Santíssima, que, num fenômeno instantâneo, devolveu a visão a uma jovem cega de um olho, 3 dias após um pedido feito em carta levada ao Maria Cristo 2010! O ápice do Evento, é claro, veio com a Visita da Mãe Maior da humanidade, enquanto o mestre espiritual Matheus-Anacleto lhe dirigia fervorosa oração e lhe transmitia, em tempo real, a Fala Sublime!… Indescritível, arrebatadora!… No encerramento da noite gloriosa, Benjamin subiu ao púlpito para breves palavras, sendo aplaudido de pé pela multidão empolgada, a maioria em lágrimas. Inesquecível!

Corações em festa no tão esperado Evento Maria Cristo 2018, que aconteceu no último domingo, dia 29, unanimemente considerado o melhor entre todos os anteriores! Com o Espaço Emes lotado, não paravam os flashes da equipe de registros visuais do Instituto Salto Quântico, a Organização-Movimento fundada e presidida pelo líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar. Confira, abaixo, alguns dos cliques que registraram o momento de felicidade palpitante dos que compareceram para enviar suas cartas e orações a Maria Santíssima. Fenômenos que só podem ser realizados por Deus e que são documentados, de forma racional e científica, endossam categoricamente o trabalho de Benjamin. Não por outra razão, ele canaliza semanalmente, por intermédio de sua orientadora espiritual Eugênia-Aspásia, mensagens de Nossa Senhora, promovendo, todos os anos, esse Grandioso Evento que reúne pessoas de vários estados e países, para receberem a Visita da Mãe Maior da humanidade! (Mais informações em nota desta edição do Caderno TB)

Nota e meia página publicadas pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 05/08/2018




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: