Delano Mothé

7 de julho de 2018
 

“…E tudo o que ligares na Terra será ligado no Céu!”

3 CRISTOS de Deus

“…E tudo o que ligares na Terra será ligado no Céu!”

“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.”
JESUS (Mateus, 5:16)

“Cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto.”
JESUS (Lucas, 6:44)

Os fatos apresentados nesta breve narrativa são verídicos e estão lastreados em documentos evidentemente idôneos (prontuários médicos, exames laboratoriais, entre outros registros hospitalares), bem como em prova testemunhal consistente, consolidada inclusive em arquivos eletrônicos encaminhados aos celulares de centenas de pessoas ilibadas.1

Liza já estava quase morta. A “vida”, que lhe era mantida a custo, por diversos aparelhos de uma UTI de ponta, se esvaía rapidamente, num quadro clínico que só se agravava, de forma assustadora. Em 5 dias, ela sofrera 2 cirurgias de emergência e acumulara pioras sucessivas: infecção séria, sepse, falência de múltiplos órgãos (sistema cardiovascular, respiratório, renal)… Seu organismo jazia inânime, indiferente aos tratamentos de última geração.

A essa altura, esgotados todos os recursos hospitalares disponíveis, a autoridade médica intensivista responsável pelo caso comunica aos familiares mais próximos que a Medicina nada mais podia fazer pela paciente, e que o óbito se consumaria a qualquer momento… Para completar, uma pneumonia se instala, tornando a morte ainda mais iminente…

Em tal circunstância-limite desesperadora, o líder espiritual de uma Organização-Movimento de vulto, com 3 décadas de serviço ao bem comum e reconhecimento de milhões de discípulos(as), expõe-se a risco de eventual descrédito público, ao fazer uma declaração surreal aos olhos do mundo, determinando algo praticamente impossível de acontecer… Impelido por Ascendentes da Espiritualidade Excelsa, à maneira dos Apóstolos do Cristianismo Primordial, lavra, em meio a fervorosa oração (testemunhada por mais de 240 pessoas, presencialmente e à distância), uma “Sentença de vida” em favor da desenganada agonizante, invocando a Intervenção dos Cristos JESUS, MARIA e GABRIEL, Representantes Máximos de DEUS para a Terra:

“Ligo… ligo a encarnação de Liza!… Se isso for considerado um Milagre… que o seja!”

“Eu te darei as chaves do Reino dos Céus.
E tudo o que ligares na Terra será ligado no Céu,
e tudo o que desligares na Terra será desligado no Céu.”
JESUS (Mateus, 16:19)

E sua decisão é confirmada pelos Tribunais Celestes e, em última instância, pela Perfeita Justiça Divina, porque a jovem senhora, que estava nas vascas da morte irremediável, retorna célere à vida física, sendo agraciada com a milagrosa reversão definitiva de sua alarmante condição clínica: de uma sequência de pioras gravíssimas (que a Medicina humana não conseguira debelar) à inesperada e completa recuperação! E essa guinada se dá justamente nas horas subsequentes à publicação da Sentença Mística proferida pelo Magistrado constituído pelo Céu, como fica expressamente revelado…

Ele “liga na Terra” uma reencarnação que fatalmente se ultimava, e sua decisão é “ligada no Céu”, pela Divindade, a Quem nada é impossível…

Por si só, esta Cura extraordinária já configuraria uma Assinatura traçada pela Mão do(a) Próprio(a) Criador(a), assinalando o trabalho desse Apóstolo da atualidade…

No entanto, ela compõe e coroa, emblematicamente, um Fenômeno mais amplo, de todo sem precedentes na história dos Grandes Eventos Espirituais na crosta terrena: o denominado Fenômeno das Não Mortes. Maravilhemo-nos!… Trata-se de uma Proteção Divina (porque apenas Deus detém Poder Absoluto sobre vida e morte) que, por 30 anos consecutivos, impede a ocorrência da morte, ou seja, garante a continuidade da vida, para um grupo inteiro de pessoas (hoje, com mais de 250 componentes), a saber: os(as) discípulos(as) mais próximos(as) e maiores colaboradores(as)2 da Obra3 desdobrada pelo Missionário em foco, instituído por Desígnio e Subscrição Direta do Ser Supremo.

Deus, assim, em Sua Indefectível Onipotência, dá origem a um conjunto de Endossos prodigiosos e peremptórios, a fim de estabelecer um Selo de Autenticação sobre o Discurso Profético4 que melhor representa a Sua Vontade, sobre o Embaixador encarnado e a Embaixada Celeste3 que mais fidedignamente canalizam a Voz da Verdade para a Terra, no dealbar do Terceiro Milênio.

Estas e muitas outras Sinalizações Maravilhosas – na mais elevada acepção do termo – acontecem em torno do consagrado Ministério do Líder Espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar5 e sua Mestra do Plano Sublime, o Espírito Eugênia-Aspásia.

“Quem vos recebe, a Mim recebe.
E quem Me recebe, recebe Aquele que Me enviou.”
JESUS (Mateus 10:40)

A cada Era, uma Embaixada Crística é instaurada na Terra, com a missão precípua de fomentar, como Eixo da Voz da Verdade Divina, o despertar espiritual da humanidade, conforme as necessidades evolutivas específicas da época em questão.

Venha você também participar e se beneficiar desta Embaixada assinada pelo Céu, com a Chancela de Fenômenos absolutamente não forjáveis, inauditos, acachapantes…

Devote-se a um Propósito Maior e preencha de significado a sua existência, galgando níveis progressivamente mais altos de consciência, que lhe propiciem trafegar em paz e feliz, mesmo em meio ao caos da desorientação generalizada e do vazio que pervagam as sociedades dos dias atuais.

Aliste-se como combatente do Bem e integre-se à Campanha Salvífica da humanidade terrena4, que periclita à beira do abismo, ameaçada por crises diversas e simultâneas, no âmbito sociopolítico, econômico, ecológico, epidemiológico etc.

Seja bem-vindo(a) ao discipulado do Ideal Cristão que respeita a inteireza da Mensagem Libertadora de Nosso Mestre e Senhor JESUS, exarada em Seus 4 Evangelhos clássicos – a autêntica Boa Nova, que, necessariamente, promove o humanismo, a inclusão, a solidariedade, a confraternização universal… combatendo, por outro lado, o preconceito, a hipocrisia, o egoísmo, a opressão, a injustiça e toda postura condenatória!…

Louvados sejam os Cristos JESUS, MARIA e GABRIEL, Símbolos Vivos, respectivamente, da Verdade, da Misericórdia e da Vontade Divinas para a Terra!

E salve Seus legítimos Porta-Vozes, endossados por Sinais inequívocos, Benjamin Teixeira de Aguiar5 e seu Guia Espiritual Eugênia-Aspásia!

Delano Mothé
Diretor vice-presidente do Instituto Salto Quântico
12 de abril de 2018

1. Assista ao documentário “A Cura de Liza”.

2. Integrantes das (atualmente 12) Reuniões Mediúnicas de Enfermagem Espiritual do Instituto Salto Quântico3, sob supervisão direta do Líder Espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar5 e do Espírito Eugênia-Aspásia.

3. O Instituto Salto Quântico, Organização fundada e presidida por Benjamin Teixeira de Aguiar5 e Seu Guia Espiritual Eugênia-Aspásia.

4. Em linhas sinópticas, o Discurso endossado enfeixa em si, num todo integrado e em progressiva supraordenação, a suma síntese da sabedoria do passado e do presente, assim como as novas revelações espirituais necessárias à catálise da evolução planetária, tudo assentado sobre a Base Axial do Pensamento intemporal de Nosso Mestre e Senhor JESUS, segundo as anotações dos 4 Evangelhos clássicos do Novo Testamento.

5. Conheça o Embaixador endossado, assistindo aos documentários: “A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar”“Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: