Banners de sabedoria

16 de maio de 2018
 

Bússola do bem-estar

Observemos o foco da felicidade-paz (a bem-aventurança a que Jesus aludiu) – bússola da alma para que verifiquemos o acerto e a qualidade das trilhas (interiores ou no mundo externo) pelas quais trafeguemos.

A vocação, o Ideal, o espírito de serviço, as disciplinas espirituais comporão as estruturas fundamentais desta frequência mental da ventura profunda e duradoura.

O desrespeito blasfemo para com as Autoridades do Plano Maior de Consciência, que regem os destinos das criaturas humanas – revelando má sintonia, introduzindo-as em linhas de destino infelizes –, começa, significativamente, por distorção de foco: sentimentos hostis quando há ocasião para alegria e gratidão à Divindade!…

As forças da desagregação pugnam por intoxicar e desviar as pessoas da rota da felicidade!… Mordem-se de inveja das maravilhosas oportunidades de crescimento, aprendizado e realização que bafejam os caminhos dos(as) que estagiam em organismos de matéria densa, sobremaneira se são devotados(as) a empreendimentos pelo bem comum.

Todavia, se as sombras são espessas, em torno das Obras Divinas, a Luz é muito mais poderosa!…

Escolhamos o melhor! Sejamos felizes! Estejamos em paz!…

Espalhemos o bem, fazendo, largamente, o bem que pudermos aos nossos irmãos e irmãs em humanidade!…

Sintamos, com profundidade de sentimento, gratidão a Deus, que, em Sua Infinita Bondade, repleta-nos as vidas com tantos… incontáveis favores e graças!…

Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Psicografia de 16 de maio de 2018




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: