Eventos públicos

10 de março de 2018
 

Assuntos bem polêmicos, entrelaçados de forma transdisciplinar e abordados sob a luz da Espiritualidade Maior, com espontaneidade e descontração, abertura mental e consciência, sem tabus ou castrações culturais

“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, em sua palestra do domingo 04/03/2018. Masturbação, sexo grupal, poliamor, promiscuidade, pornografia, vampirização, sexo on-line, assexualidade, celibato, ritmos sexuais em relacionamentos conjugais, sinergias psicoespirituais… Assuntos bem polêmicos (entre outros), entrelaçados de forma transdisciplinar e abordados sob a luz da Espiritualidade Maior, com espontaneidade e descontração, abertura mental e consciência, sem tabus ou castrações culturais. Tudo desenvolvido de improviso, a partir da pergunta de um internauta que lhe foi apresentada, ao vivo, no início de sua preleção. Magistral!

-

Plateia presente na reunião pública, com transmissão ao vivo pela internet e projeção em 3 telões, na casa de show Espaço Emes, em Aracaju-SE.

-

Paulo Andrade, supervisor de viagens corporativas e diretor do núcleo do ISQ em Londres (Inglaterra, Reino Unido), fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

-

Kássia Cilene, graduada em design e diretora do núcleo do ISQ em Recife (PE), procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

-

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, na casa de shows Espaço Emes, às 19h (horário de Brasília). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo por sua fanpage Facebook.

Seja bem-vindo(a)!




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: