Espírito Eugênia-Aspásia

1 de fevereiro de 2018
 

Mensageiros(as) da esperança

 

Mensageiros(as) da esperança

Reunidos(as) em reduzido grupo, estávamos albergados(as) em singelo templo de nossa dimensão de existência.

Aguardávamos, com serena expectação, a Visita augusta de nossa Mãe Espiritual planetária, próximo à hora do Ângelus (fuso horário de Brasília), quando, por fim, percebemos a ilustríssima Presença Celeste, no seio de nossa seleta confraria.

Sem rodeios, disse-nos, circunspecta, a grande Mensageira das Alturas:

Nos albores do século XX, providenciamos a descida, à ribalta carnal, de grandes missionários(as) no campo sagrado da mediunidade, a fim de que fossem transmitidas, à superfície terrestre, ideias de suma importância para o resgate dessa civilização, que se aproximava de um crítico período histórico de perigo de autoextinção.

Por razões complexas, que não nos cabe aqui minudenciar, todos(as) foram inseridos(as) no universo das sociedades lusófonas.

Assim, no espaço dos 10 primeiros anos do século transato, reencarnaram os três pastorinhos de Fátima, Portugal, e, no Brasil, no interior de Minas Gerais, o cândido Chico Xavier.

Lúcia dos Santos, a principal vidente portuguesa, e o inolvidável médium brasileiro vararam todo o século, vindo a desencarnar tão só nos primeiros anos do terceiro milênio…

Foram estafetas da esperança e da fé!… Tocaram milhões de corações, mundo afora!… Fizeram-se exemplos vivos de cristandade e devotamento à humanidade!… Ofereceram tudo que puderam de si – uma, em Nome da Face Maternal de Deus; outro, da Paternidade Divina, representadas na minha pessoa e na de Jesus, respectivamente.

Entretanto, a despeito da conclusão gloriosa de suas missões beneméritas, o risco do Armagedom ainda subsiste, lamentavelmente…

Por isso, como esforço complementar, enviamos, nos últimos decênios, outros(as) emissários(as) à baila das existências físicas, no intuito de dar continuidade às falas da Espiritualidade Maior, em prol da salvação dessa comunidade terrena.

Fraternidade, dedicação sincera ao bem comum, autêntico espírito cristão… Não há outros caminhos! Ou o amor, ou o terror!… Ou a bondade generalizada, ou a desgraça apocalíptica!…

Que mulheres e homens vinculados(as) ao plano orgânico de vida se sensibilizem com a Causa única do bem de todos(as)…

Invocando as Bênçãos do(a) Altíssimo(a), confiamo-los(as), hoje e sempre, à Tutela da Infinita Misericórdia Divinal!…

MARIA Santíssima, em interação com o Espírito Eugênia-Aspásia
Psicografia recebida por Benjamin Teixeira de Aguiar
Aracaju, Sergipe, Brasil
28 de janeiro de 2018

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: