Espírito Eugênia-Aspásia

1 de fevereiro de 2018
 

Lembretes singelos

Lembretes singelos (1)

Enfrenta, alma boa, o delicado desafio do convívio com os(as) que jazem na incompreensão quanto a tuas intenções sinceras de servir à alheia felicidade, sobremaneira quando essas infortunadas criaturas casam ingratidão a ataques sistemáticos a teus movimentos libertadores de consciências.

Oferece, de ti mesma, o entendimento que não recebes, e segue em paz.

Deves, indubitavelmente, defender-te de abusos, quanto possível, e transferir a outras personalidades o benefício que ofertas – pessoas que aproveitem melhor os recursos sob tua responsabilidade. Todavia, nem sempre são tão simples a gerência e o desdobramento das tarefas concernentes aos compromissos espirituais, no devotamento ao bem comum.

Tranquiliza-te… porquanto JESUS e as Demais Potestades que representam a Divindade para a Terra veem teu empenho em servir, perseverando inquestionavelmente, ainda que – como te já dissemos, outrora – seja necessário converter teu posto de serviço em poste de sacrifício…

Nada passa em branco, nem estás relegada a desamparo, pela Divina Providência. Os suprimentos de forças, companhias e oportunidades adicionais, que se façam realmente imprescindíveis, advir-te-ão, ao tempo certo, para que concluas, a contento, os Desígnios de Deus a teu respeito.

Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Aracaju, 9 de janeiro de 2018




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: