A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

19 de janeiro de 2018
 

O Presidente-fundador do Instituto Salto Quântico, Benjamin Teixeira de Aguiar, junto a seu Guia Espiritual Eugênia-Aspásia, encabeça um trabalho luminoso e fenomenal, que completa 30 anos de existência, no dia 7 de abril deste ano

 

 

Thaïs Bezerra

Em 11 de janeiro de 1985, Benjamin Teixeira de Aguiar vivenciou, em Recife-PE, uma experiência de visão do futuro. Os detalhes ele não foi autorizado a revelar, mas me disse que “apresentava, em linhas gerais, o impacto das atividades da Organização (o Instituto Salto Quântico) para as gerações futuras”. O fato é que, no presente, os números já constatam o incrível alcance da Instituição. No Facebook, desde março de 2017, ele é o maior médium do mundo, em número de seguidores, somadas suas páginas em português e em inglês – atualmente, 4,6 milhões de pessoas, em 174 países. Nas últimas semanas, o canal YouTube com o nome do líder espiritual tem crescido à média de 1.250 novos inscritos por semana, segundo TB ficou sabendo. Por falar em sucesso de público, na imagem vemos a plateia da palestra de Benjamin, no domingo passado, embora ainda estejamos no período de festas e viagens de final de ano. Mais fotos, em outros ângulos, e um breve vídeo foram publicados nesta semana, na fanpage de Benjamin. Excepcionalmente neste domingo, 14/01, a palestra do meu guru iluminado acontece no Radisson Hotel, às 19h.

 

 

Thaïs Bezerra

Líder espiritual, conferencista internacional, escritor, apresentador de TV, professor e presidente-fundador do Instituto Salto Quântico, Benjamin Teixeira de Aguiar, junto a seu Guia Espiritual Eugênia-Aspásia, encabeça um trabalho luminoso e fenomenal, que completa 30 anos de existência, no dia 7 de abril deste ano. Os frutos são surpreendentes! Ele é o médium com o maior número de seguidores no Facebook, em todo o mundo, considerando o somatório de suas páginas em português e inglês, atualmente com mais de 4 milhões e 600 mil fãs, em 174 países. Preside um evento internacional, em que é o principal conferencista, todos os anos, desde 2012, em Manhattan, Nova York – as 5 primeiras edições aconteceram na sede mundial da ONU; a última (de 2017), no emblemático ONE World Trade Center. Apresenta o mais antigo programa da televisão brasileira, na temática Espiritualidade, no ar desde 1994, hoje transmitido pela TV Aperipê (canais 2 e 6) e pelo satélite Brasil Sat Digital (que cobre praticamente toda a América Latina), bem como por dois canais de TV norte-americanos, em Danbury e Bridgeport, Connecticut, tendo sido veiculado também por 2 redes nacionais, a TV Educativa do Rio de Janeiro e a CNT. Tem 16 livros publicados e um acervo de milhares de artigos psicográficos (equivalentes a mais de 120 outros livros de porte médio), além de centenas de palestras em áudio e vídeo, disponíveis gratuitamente no site da Instituição (saltoquantico.com.br). Milhões de vidas transformadas, através das mensagens de Luz que Benjamin, meu guru e irmão desta e de outras vidas, canaliza do Plano Sublime, em sua incansável dedicação ao Bem!

 

Thaïs Bezerra

O Núcleo de Educação Espiritual e Saúde Irmã Brígida, o braço social-filantrópico do Instituto Salto Quântico, situado no bairro Santa Maria, acolhe centenas de pessoas da comunidade carente da região. São mais de 130 voluntários dedicados às diversas tarefas gratuitamente oferecidas no Núcleo, tais como educação espiritual a crianças, jovens e adultos, atendimento médico e odontológico, aulas de informática e ballet, terapias holísticas, dinâmicas de grupo visando à valorização da mulher (projeto “Mulheres que Brilham”) etc. Por ano, a estimativa é de que são distribuídos mais de 1.000 cestas básicas, 2.400 sopas e 3.000 lanches. Além disso, ocorrem aproximadamente 520 atendimentos médicos e 480 odontológicos, tudo a custo zero para quem deseje. Nossa cidade agradece!


Fotos e notas publicados pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 14/01/2018




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: