Eventos públicos

18 de janeiro de 2018
 

Com inteligência brilhante e abordagem interdisciplinar e bem-humorada, o médium e líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar proferiu mais uma palestra pública neste domingo, 14 de janeiro de 2018, em Aracaju

Com inteligência brilhante e abordagem interdisciplinar e bem-humorada, o médium e líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar proferiu mais uma palestra pública neste domingo, 14 de janeiro de 2018, em Aracaju.

 

O público lotava o auditório do Radisson Hotel, onde excepcionalmente ocorreu a preleção, e diversos pontos fora de Sergipe e do Brasil acompanhavam a transmissão pela internet.

 

Para o cumprimento aos diversos públicos, o convidado da noite foi o bacharel em Direito Victor Nathan Fontes Silva.

 

Em seguida, a Ph.D. em Farmacologia e diretora do Departamento de Pesquisa Científica do Instituto Salto Quântico, Profa. Dra. Rosilene Moretti, subiu ao palco com o radialista Anderson Muniz, para a apresentação de mais uma sessão de Provas de Imortalidade da Alma, em que são apresentadas comprovações da existência do Mundo Espiritual. Foi trazida uma psicografia que Benjamin recebeu do Espírito Eugênia-Aspásia, dirigida a Anderson, contendo detalhes que ninguém encarnado, afora o próprio destinatário, poderia conhecer.

 

Para leitura das perguntas que chegam no momento da palestra – nesta noite, vinda de um telespectador do estado de São Paulo -, foi chamado ao púlpito o terapeuta junguiano Vitor Aloisio Guimarães, que, ao final da preleção de Benjamin, também anunciou a lista de países em que havia internautas acompanhando o evento ao vivo.

Uma Mensagem inédita de Maria Santíssima, com intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia, pela mediunidade de Benjamin, também foi publicada.

 

 




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: