A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

28 de dezembro de 2017
 

1ª palestra pública do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, depois de seu retorno dos Estados Unidos

Thaïs Bezerra

Neste domingo acontecerá a 1ª palestra pública do meu irmão desta e de outras vidas, o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, depois de seu retorno dos Estados Unidos. Pedi a ele que dissesse alguma coisa sobre esse ano que se finda:
“Este 2017 foi único, por várias razões, para o Instituto Salto Quântico. Passamos 4 meses nos EUA (os 2 primeiros e os 2 últimos do ano), em contato direto com o núcleo da Instituição por lá. Em abril, o Trabalho mediúnico da Mestra Eugênia-Aspásia e Seus(Suas) Amigos(as) Espirituais, canalizado por meu intermédio, converteu-se no maior do mundo, em número de seguidores(as) no Facebook, atualmente mais de 4,5 milhões de pessoas (nas páginas em português e em inglês que levam meu nome), em mais 170 países – ou seja, praticamente no planeta inteiro. E, sobretudo, neste 2017 seminal, em junho, fomos impelidos, pelos Santos Espíritos de Deus, a declarar, publicamente e com registros eletrônicos, uma sentença-prece de retorno à vida física, em benefício de uma amiga em seus momentos finais, numa UTI em Porto Alegre, desenganada pela equipe médica responsável pelo caso. Um fenômeno místico singular (registrado no documentário ‘A Cura de Liza’), intrinsecamente relacionado à envergadura evolutiva do nobilíssimo Espírito Eugênia-Aspásia, representante direta de MARIA Santíssima, de Nosso Senhor JESUS e do Arcanjo GABRIEL, em Nome de DEUS.”

Nota publicada pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 24/12/2017




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: