Benjamin Teixeira de Aguiar

23 de dezembro de 2017
 

No traslado entre os EUA e o Brasil

Além do artigo intitulado “Graus de caráter e consciência”, publicado ontem em nossa página Facebook, recebi também as três breves psicografias (não obstante, em duas delas, os Espíritos comunicantes terem preferido o anonimato) que se seguem, durante o traslado de volta ao Brasil, depois de uma estada de dois meses nos EUA, com meu esposo Wagner de Aguiar e meu amigo-irmão Delano Mothé. Estivemos imersos em atividades no braço da Instituição em terras norte-americanas, o Quantum Leap Institute (sediado em Bethel, Connecticut), ao lado de seus(suas) devotados(as) integrantes, sobremaneira as atinentes ao Evento internacional,1 de nossa Organização-Movimento – atualmente com mais de 4,5 milhões de seguidores(as) na maior rede social do mundo (o Facebook), espalhados(as) por 173(!) países, em todos os continentes da Terra!

O Evento, em sua 6ª edição, neste 2017, com participantes provenientes do Brasil, EUA, Inglaterra, Canadá e Panamá, aconteceu na colossal e belíssima torre do ONE World Trade Center, em Manhattan, Nova York, na noite luminosa de 16 de novembro.

Benjamin Teixeira de Aguiar 
Aracaju, 22 de dezembro de 2017

 

Ideal e excelência

O mais provável é que você não consiga concretizar ou ser o ideal que projetou para si. No entanto, pode, de conformidade com o quanto invista em lucidez, autoconhecimento, cultura e disciplina, realizar externamente e tornar-se intimamente o melhor ao seu alcance.

É seu padrão de excelência que você deve perseguir, não as expectativas suas ou de terceiros.

Benjamin Teixeira de Aguiar e Amigos(as) Espirituais 
New York (NY, EUA), 20 de dezembro de 2017

 

Downloads evolutivos

As crises da vida adulta, os traumas infantojuvenis, os grandes reveses e frustrações da existência, como um todo, oportunizam, mais efetivamente, o “download” de conquistas evolutivas que o espírito traga latentes, nas profundezas de seu inconsciente, oriundas de experiências reencarnatórias anteriores, além de, outrossim, potencializarem o desenvolvimento dessas e doutras aptidões, nos âmbitos da inteligência ou do sentimento.

Benjamin Teixeira de Aguiar e Amigos(as) Espirituais 
New York (NY, EUA), 20 de dezembro de 2017

 

Conforto de irmã

 Alma boa e devotada:

Suporta, com paciência, o desatino dos(as) beneficiários(as) desprovidos(as) do entendimento apropriado de justiça, gratidão, amizade e respeito.

Empreende, sim, o esforço educativo, quanto te seja exequível, em relação a teus(tuas) irmãos(ãs) menos esclarecidos(as). Mas guarda em mente que quadros evolutivos estruturais não se modificam, fácil nem rapidamente.

À Divina Providência, entretanto, não escapa, obviamente, quando situações abusivas fazem-se insustentáveis. Dessarte, quem hoje te maltrata, amanhã poderá não estar mais em tuas veredas existenciais. E, um dia, tu mesma serás dispensada do fardo-dádiva da reencarnação, indo residir com aqueles(as) que mais se te afinam ao modo de ser.

Irmã Brígida (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Trânsito entre Nova York e São Paulo
21 de dezembro de 2017

1. Na imagem ilustrativa desta postagem, fotos da Freedom Tower, como popularmente é conhecido o ONE World Trade Center, e do 6º Evento internacional de nossa Organização-Movimento, em Manhattan, Nova York, que aconteceu dentro do famoso cartão-postal da “Big Apple”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: