Espírito Eugênia-Aspásia

15 de setembro de 2017
 

Paradoxo inevitável

Paradoxo_inevitavel

Se você age a serviço da Luz Divina, a treva comparece, de forma indireta ao menos, não só pelo ataque lógico dos(as) inimigos(as), mas “estranhamente” pelo comportamento infeliz daqueles(as) que tentam cooperar, procurando agir de um modo, mas se conduzindo de outro, por efeito da potencialização induzida de seus aspectos psicológicos mais destrutivos, levada a cabo por manietadores(as) do domínio inferior de consciência.

Não dramatize, seja pragmático(a), enérgico(a) quando necessário, educativo(a) sempre. Mas nunca contemporize com o mal. Continue mantendo o foco no Essencial: seu compromisso com o serviço a Deus, na pessoa de seu semelhante.

Esteja certo(a) de que quem estiver em sintonia similar, ou disposto(a) a se colocar dentro do seu diapasão, poderá ser preservado(a) a seu lado, na Obra que lhe foi designada pelos Cristos de Deus, como responsabilidade pessoal – e coletiva: da Comunidade que você criou em torno de seu Trabalho. Se não, outros irmãos e irmãs em Espírito, mais capacitados(as) e nobres, aparecerão a substituí-los(as), como tem ocorrido, no transcurso de sua trajetória de realizações para o bem comum.

Eugênia-Aspásia (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Recife, 7 de setembro de 2017




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: