Espírito Eugênia-Aspásia

10 de setembro de 2017
 

Correio Excelso

Reproduzir

 

Correio Excelso

Estávamos em grupo de sete damas, e nos postamos em minúscula câmara para comunicações espirituais com os Planos Sublimes de Consciência.

O pequeno cômodo, com formato semelhante a uma sala de aula, era, todavia, espaçoso o bastante para comportar confortavelmente até uma dúzia de pessoas.

Em lugar do tablado, havia uma “parede de vidro” que lembrava uma gigante tela plana de TV do domínio físico na atualidade.

As Figuras Veneráveis que, por esse método, interagem conosco enviam-nos não apenas imagem e som de Suas Augustas Pessoas, mas também Suas Elevadíssimas Irradiações psicoespirituais, que nos reproduzem, quase à perfeição, o que seria uma visita de fato “presencial” do Vulto Comunicante.

Reunimo-nos, neste sábado 26 de agosto, à hora do Ângelus do fuso horário brasileiro, e nos colocamos a orar, sentidamente, à Representante Maior da Face Maternal de Deus para a humanidade terrestre.

Ao cabo de aproximados 15 minutos, a tela-parede se havia convertido em luxuriante paisagem campesina e, no centro da linda “visão” de bosque florido, a Mãe Espiritual de nosso planeta nos aguardava, de pé. Cumprimentou-nos com leve meneio de cabeça e divino sorriso nos lábios, mas discreto e suave, como se estivesse melancólica, ainda que feliz em nos conceder a Graça de Sua Presença.

Respondemos todas, cada uma a seu modo devocional próprio, e Maria Santíssima então, com Sua meiga e poderosa Voz, transmitiu-nos a Mensagem sumária que se segue:

 “Estou muito feliz, assim como Jesus e Seu Pai, com a notícia de que – observada a inviolabilidade do livre-arbítrio humano – nosso correio espiritual com a Terra não foi encerrado.

Em meu nome, solicitem aos(às) habitantes da superfície do globo que perseverem, corajosa e disciplinadamente, em suas práticas de oração diária e de ação sistemática no campo do bem. Não há outro meio para se efetivarem a felicidade pessoal, a bem-aventurança coletiva e a própria sobrevivência da civilização humana no orbe terreno.

Digam, outrossim, mais uma vez, aos(às) que se encontram nas sombras do mundo físico, que todas as preces são ouvidas e atendidas pelo Céu… não, porém, da forma como os(as) suplicantes esperam ou desejam sejam as respostas, mas sempre dentro dos critérios de necessidade evolutiva real e de merecimentos adquiridos na vivência do bem, pela qualidade e extensão dos serviços que cada qual preste aos seus irmãos e irmãs em humanidade.”

Dito isso, Nossa Piedosíssima Senhora fez gradativamente diluir-se Sua encantadora Imagem e dissipar-se a Vibração extasiante de Seu Espírito, deixando-nos comovidas e reflexivas, na sagrada sala de Interações Excelsas.

Mensagem de MARIA Santíssima, em interação com o Espírito Eugênia-Aspásia
Psicografia recebida por Benjamin Teixeira de Aguiar
Aracaju, Sergipe, Brasil
26 de agosto de 2017

Veja outras Mensagens de MARIA Santíssima




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: