Espírito Matheus-Anacleto

2 de agosto de 2017
 

A raiz mais profunda de todos os problemas – e a solução para todos eles

 

Os problemas da existência humana têm etiologia complexa e múltipla. Assim, as soluções não costumam ser simples nem rápidas.

Entretanto, para quem quiser encontrar a causa mais profunda das problemáticas humanas, de que derivam, direta ou indiretamente, todas as outras e que, quando resolvida, faz esboroarem-se as demais, como que num efeito dominó, segue-se ela – e gostaria que você a lesse com atenção, extraindo o ego e os condicionamentos culturais de sua equação mental:

A Natureza “não gosta” de vácuos. Destarte, abra-se, quão mais extensa e verdadeiramente puder, para Deus e Suas Sugestões, na câmara sagrada de sua consciência… Noutras palavras, impregne-se, quanto lhe for possível, do espírito de propósito, de Espiritualidade… “e todas as demais coisas”, como asseverou Nosso Mestre e Senhor Jesus, “ser-lhe-ão acrescentadas”.

Falando de modo mais prático: estabeleça foco, disciplina e empenho mais fortes e persistentes em seu trabalho vocacional a serviço do bem comum, em cada departamento de sua existência, e, prezado(a) amigo(a), todas as outras pendências em sua vida desvanecer-se-ão, gradativa ou abruptamente, mas segura e definitivamente!…

Matheus-Anacleto (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Recife, 23 de julho de 2017




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: