Banners de sabedoria

1 de agosto de 2017
 

Encontrando companhias ideais

 

Quer encontrar companhias ideais? Viva seus ideais. Torne-se uma pessoa realizada e interessante, pela felicidade que naturalmente exalará de você.

Então, notará que nem você é ideal, nem pessoas podem ser ideais, mas você atrairá melhores companhias e poderá selecioná-las, de modo a se felicitar ainda mais, estabelecendo relacionamentos sempre mais felizes, desde que: 1) continue focado(a) em realizar seus projetos de vida, em vez de procurar em indivíduos um meio de preencher sua necessidade de autorrealização, e 2) não caia na tentação de se enquadrar nas expectativas dos(as) novos(as) companheiros(as) que terão surgido em suas trilhas existenciais.

Nada vale mais que seguir a própria vocação. Quem realmente estiver destinado(a) a estar ao seu lado encontrará ajustes para isso; senão, você deve, corajosamente, enfrentar a escolha pela ruptura e abrir-se a novos recomeços, ainda que faceando períodos de aparente solidão.

Se você está em boa companhia de seu próprio Eu-Melhor, pode melhor canalizar, para si, a Companhia de Deus e Seus(Suas) Emissários(as). E seu brilho pessoal prosseguirá cintilando na escuridão dos corações humanos… e outros espíritos afins aparecerão, evidentemente bem mais alinhados com o seu modo de ser do que as criaturas que outrora privavam de sua intimidade, mesmo que, antes do afastamento devido, parecessem indispensáveis ou especiais demais para serem liberadas e entregues a seus próprios caminhos…

Temístocles (Espírito)
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Porto Alegre, 26 de junho de 2017




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: