A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

4 de maio de 2017
 

O maior médium do mundo…

Thaïs Bezerra

Texto da capa:

O MAIOR médium do MUNDO…

Em número de seguidores no Facebook, somando-se os fãs de suas duas páginas, em Português e em Inglês.

Nesta edição, Benjamin Teixeira de Aguiar, orientador espiritual com mais de 3 milhões e 700 mil seguidores, em mais de 130 países, concede entrevista a TB, sobre esse extraordinário marco.


Entrevista:

Tudo que se refere a ele costuma ser superlativo, e alguns dos fenômenos que ocorrem em torno dele chegam a se aproximar do inacreditável.

Pelo 5º ano sucessivo, Benjamin Teixeira de Aguiar conferenciou na sede mundial da ONU, em Nova York. Atualmente, em razão de movimentos importantes que sua competente equipe vem desenvolvendo com as Nações Unidas, o líder espiritual de milhões de pessoas em todo o mundo reside 4 meses por ano nos Estados Unidos, próximo à sede do núcleo norte-americano (em Bethel, CT) da Organização que ele criou com o Espírito Eugênia-Aspásia, e passa os 8 meses restantes no Brasil, em Aracaju, onde mantém sua base principal.

Com esse nível de reconhecimento internacional ao seu trabalho, que ele sempre atribui à influência dos “Mestres e Mestras Espirituais que dirigem nossas atividades”, chegou a vez de os números, por si mesmos, assombrarem. Benjamin se tornou o MAIOR médium do MUNDO, em número de seguidores no Facebook (com a soma dos fãs de suas duas páginas, em Português e em Inglês), desbancando a célebre médium norte-americana Theresa Caputo (também apresentadora de um programa de TV, em Nova York), que agora ocupa a igualmente honrosa 2ª posição no ranking mundial da maior rede social do planeta.

Thaïs Bezerra – Você costuma creditar a seus guias espirituais os trunfos de suas realizações e as do Instituto Salto Quântico, que você criou…

Benjamin Teixeira de Aguiar – Graças a Deus, TB amada, tenho juízo mínimo para fazê-lo. Reitero um quase chavão meu: Ai de mim, se não o reconhecer! Sou meramente canal de Autoridades Espirituais que interferem positivamente nos destinos de nosso planeta – eis o porquê da dimensão gigantesca da Obra que Eles e Elas desdobram por meu intermédio. Já me constitui uma inestimável honra e um ato de misericórdia, da parte dEles(as), me permitirem ser Seu porta-voz, no domínio físico de existência.

TB – Mais de 130 países!… Mais de 3,7 milhões de seguidores, só considerando as pessoas diretamente ligadas às suas páginas Facebook!… Conferências anuais na ONU, em Nova York!… Como você se sente diante de tanto êxito?

BTA – Thaïs tão querida, repito que o tamanho e qualidade da Obra deve-se a Quem estou representando no plano material de vida. Entretanto, a despeito da importância de tudo que vem acontecendo comigo e com nossa Linha de Pensamento Espiritual Cristão, nenhuma alegria, para mim, nem mesmo a satisfação de servir ao bem comum em larga escala, é comparável à graça, que me é mui generosa e piedosamente concedida, de conviver intimamente com a Esclarecedora Espiritual Eugênia-Aspásia e Seus Amigos (e Amigas) das Faixas Sublimes de Consciência. Ouvi-los(as) e servi-los(as), na orientação espiritual de outras pessoas – o que os Seres das Esferas Celestes sempre almejam – é minha razão de viver, uma felicidade e realização pessoais muito acima do que, em qualquer tempo, imaginei possível vivenciar, e muito superior ao que julgo, sinceramente, merecer. Seguir o que a Mestra Espiritual me sugere e que ecoa fundo em minha consciência, representante e componente que Ela é da Comunidade dos Espíritos Santos de Deus, constitui-me um Caminho de Ideal e paz inauditos. Muita gente vive aturdida, por perseguir sonhos do ego, que facilmente se convertem em pesadelos existenciais. Sugiro que todos(as) despertemos desse sono de ilusões, para níveis progressivos de lucidez, ouvindo mais a voz de nossas vocações altruísticas, de nossos impulsos humanitários, de nosso lado melhor. Ninguém é feliz pelas rotas do ego, mas tão só pelas veredas do Coração, em sintonia com a Vontade de Deus para si, porquanto a Vontade do(a) Criador(a) configura, inelutavelmente, para cada criatura, sua duradoura, profunda e verdadeira felicidade!…

TB – Alguma celebração especial foi programada para este período festivo?

BTA – Sim. A equipe de produções audiovisuais da Instituição publicou, no ápice de nossa página Facebook em Português, uma versão melhorada de 1 dos 3 documentários que projetamos no Cinemark Jardins, no ano passado, enfeixando relatos e estudos a respeito de minhas aptidões mediúnicas. 5 PhDs, 1 desembargadora, 1 médico cirurgião, entre outras personalidades obviamente idôneas, participaram desta realização, prestando seus depoimentos com brilho e seriedade. É um trabalho interessante para quem tem curiosidade sobre o assunto.

Capa e entrevista publicadas pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 02/04/2017




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: