A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

27 de abril de 2017
 

10 outdoors espalham a notícia pela cidade: Benjamin Teixeira de Aguiar tornou-se o maior médium do mundo, em número de seguidores no Facebook!

Thaïs Bezerra

10 outdoors espalham pela city a notícia que está enchendo de orgulho a nossa gente: Benjamin Teixeira de Aguiar tornou-se o maior médium do mundo, em número de seguidores na maior rede social do planeta – o Facebook! A soma dos fãs que o seguem, em mais de 130 países, por suas páginas em Português e em Inglês, ultrapassou a dos médiuns mais famosos da atualidade, incluindo os norte-americanos. Benjamin também foi o primeiro sergipano a falar na sede mundial da ONU, onde palestra anualmente desde 2012 (5ª vez em novembro passado). Sempre atribuindo todo o sucesso de suas realizações aos Guias Espirituais com Quem trabalha há 29 anos, Benjamin é exemplo de devoção, capitaneando uma Obra de vanguarda. Sob o lema “Espiritualidade com ou sem religião”, a mensagem que divulga, em nome (como ele diz) de seus “Mestres Espirituais”, ultrapassa barreiras geográficas, culturais e de idioma, tocando corações e esclarecendo inteligências ao redor do globo. Parabéns a Benjamin, irmão desta e de outras vidas, meu guru iluminado!

Nota publicada pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 23/04/2017

Salvar




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: