Benjamin Teixeira de Aguiar

18 de novembro de 2016
 

Carta aos(às) amigos(as) e condiscípulos(as) do Templo-Universidade da Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia

Amigos(as) e condiscípulos(as) do Templo-Universidade da Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia:

Aconteceu o mais “Coração” de todos os Eventos que realizamos na ONU! Esta 5ª edição do circuito de palestras de nossa Instituição, no (como consideramos) Núcleo seminal do Governo Único da Terra do futuro, realmente foi tocante, de um modo especial, neste emblemático 2016, com tantos sucessos de vulto. Um ano de “virada de livro”, para utilizar os dizeres do Guia Espiritual Eugênia-Aspásia, fazendo um trocadilho lúdico com a vernacular expressão “virada de página”.

O Momento foi místico e transformador, e, findas as preleções às 10:20 p.m. (horário da Costa Leste norte-americana), estendeu-se até depois de 2:00 a.m. (da madrugada mesmo! – risos – 4h de Aracaju, 5h de Brasília), em reunião informal entre companheiros(as) de Ideal, num aconchegante misto de loja de conveniência com restaurante, a poucas quadras do plexo das Nações Unidas, em Manhattan.

Apesar da natural exaustão, após experiência tão intensa, e das poucas horas de sono de que poderei desfrutar (2h, no máximo), para então refazer as malas, proceder ao checkout do hotel e empreender nossa viagem de volta a Connecticut, não poderia deixar de agradecer, antes mesmo de me recolher a repouso, pelas preces e vibrações fraternas dos(as) amigos(as), além de todas as mensagens carinhosas que me chegaram até por meios eletrônicos a que não costumo ter acesso (risos).

A rede fraterna de orações e sinceros votos de êxito no desdobramento da Sagrada Solenidade surtiu o efeito desejado! E, é claro, contamos mormente, de modo significativo, com a atuação misericordiosa e supraordenadora das Autoridades Espirituais que supervisionavam, do Domínio Excelso de Consciência (sobremaneira a própria Eugênia-Aspásia), o Evento extraordinário de esclarecimento e fomentação da concórdia universal, ainda que não possamos mensurar a extensão ou a qualidade dos efeitos (a médio e longo prazos) do Trabalho interdimensional de que participamos, a despeito de nossas numerosas limitações.

Gratidão também aos(às) muito caros(as) amigos(as)-irmãos(ãs) que dividiram comigo a honrosíssima tribuna, todos(as) partícipes de reuniões mediúnicas de nossa Organização: Delano Mothé (linguista e diretor adjunto do ISQ), Marcone Vieira (analista de sistemas de informação e dirigente do ‘Quantum Leap Institute’, o braço do ISQ nos EUA), Aline Rangel (psicóloga junguiana e codiretora-geral do ISQ), Dra. Iolanda Guimarães (desembargadora e corregedora do TJSE), Dra. Rosilene Moretti (Ph.D. em Farmacologia, com pós-doutorado por duas universidades holandesas, diretora do departamento de pesquisa científica do ISQ), Dr. Raul Andrade (cirurgião do aparelho digestivo e membro-titular de prestigiada associação brasileira de seu campo de proficiência), Dra. Gicélia Mendes (Ph.D. em Geografia), Dra. Daniela Costa (Ph.D. em Direito Penal) e Dra. Leilane Ramos (Ph.D. em Linguística) – estas cinco últimas personalidades, respeitáveis professor e professoras universitários, em suas respectivas áreas de saber científico.

Meus agradecimentos, igualmente, aos irmãos e irmãs do Espírito, também muito especiais ao meu coração: a apresentadora e jornalista glamourosa Thaïs Bezerra; os voluntários que trabalharam em diversos setores da Celebração Sublime, desde as organizadoras Cristiane Carmelo, Angela Novaes e Lucivanda Lima, passando pela equipe de bastidores audiovisuais (capitaneada por meu devotado e competente consorte, Wagner de Aguiar), pela de recepção à plateia anglofônica e às autoridades da ONU (com destaque para Luciane Vieira e Belle Trag) e pela responsável por minha segurança pessoal (dirigida, nos USA, por Beto Zapf), ao magnífico time de tradução simultânea (hábil o bastante para já ter sido contratado por Hillary Clinton); bem como, por fim, o público que nos honrou com sua presença e atenção respeitosa, proveniente dos EUA, Canadá, Inglaterra e Brasil!…

Que Nossa Mãe Maior MARIA Santíssima, Anjo Especular da Face Maternal de DEUS, envolva cada um(a) de vocês em um manto protetor de bênçãos, em todos os sentidos, extensivos a seus entes queridos!…

Toda gratidão e louvor aos Cristos de Deus, a Quem tudo devemos!

Irmão pelos elos sagrados d’Alma (espiritualmente acompanhado – sinto-me no dever de registrar),

Benjamin Teixeira de Aguiar
Manhattan, Nova York
18 de novembro de 2016




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: