Espírito Roberto Daniel

20 de agosto de 2016
 

Conservadores “bonzinhos” e falsos cristos

Se você se sente incomodado(a) e condena atitudes severas contra preconceitos, contra posturas de desrespeito aos sentimentos e à dignidade de pessoas e grupos minoritários, lembre-se de que Jesus, com o chicote à mão, esbravejou contra as hipocrisias e conveniências da retrógrada, moralista e perversa cúpula político-religiosa da época de Sua Encarnação.

Ainda resistente aos movimentos de defesa contra o mal? Experimente, então, amigo(a), tão só dormir com as janelas e portas de sua casa abertas, inclusive com crianças no ambiente, e, principalmente, jamais apele para forças policiais, se seu lar for invadido por malfeitores.

Parece-lhe exagerada a analogia? A homofobia, o machismo, o racismo ou o ateísmo discriminatório (para citar apenas esses quatro mais emblemáticos gêneros de preconceito), ainda que blasfemamente justificados (os três primeiros), aqui ou ali, por interpretações deformadas de textos religiosos, podem levar seus(as) filhos(as) à angústia sistemática, ao desprezo ou desesperança pelo ser humano e mesmo ao desgosto de viver, com o consequente impulso suicida…

Alerte-se, enquanto é tempo de reverter tragédias em sua vida pessoal… Alerte-se contra os falsos cristos e falsos profetas a quem aludiu Nosso Mestre e Senhor Jesus. Como muito bem disse o Cristo da Verdade: “Nem todo aquele(a) que diz ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos Céus.”

Espírito Roberto Daniel
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
13 de junho de 2016




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: