A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

7 de agosto de 2016
 

Em atmosfera de celebração, com o lançamento do documentário “Fenômeno das Não Mortes – o Filme”

Thaïs Bezerra

Em atmosfera de celebração, com o lançamento do documentário “Fenômeno das Não Mortes – o Filme”, 1º longa-metragem produzido pelo Instituto Salto Quântico, Benjamin Teixeira de Aguiar anunciou o empossamento da psicóloga junguiana Aline Rangel Goothuzem Albuquerque, como nova Diretora-Geral da Organização internacional: “Com 10 anos de experiência no magistério e 15 na psicoterapia, Aline apresenta ainda talentos notáveis na fala pública e na administração de crises humanas, além de ser a mais antiga professora e dirigente de reunião mediúnica da Instituição, depois de mim e de Marcone Vieira. Para completar, no último dia 27/07, comemoramos 21 anos de amizade íntima e ininterrupta. Um presente do Céu ao Instituto, nesse momento tão importante de nossa Causa.”

Nota publicada pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 31/07/2016


Thaïs Bezerra

Sucesso absoluto!

A maior sala do Cinemark Jardins estava lotada, na noite da última quinta-feira 28. Damas de longo, jovens de jeans, figuras tarimbadas da sociedade sergipana, magistrados, Ph.D’s, empresários e profissionais de renome na city ficaram pasmos com a qualidade internacional do 1º longa-metragem da equipe de produções audiovisuais do Instituto Salto Quântico, sob a batuta do brilhante editor de vídeos (e agora também cineasta) Wagner de Aguiar, esposo de Benjamin Teixeira de Aguiar.

O líder espiritual teve destaque no documentário. “A fala de Benjamin foi uma epifania!” – disse Delano Mothé, diretor adjunto do ISQ. “Estamos acostumados com o nível de excelência (embora sempre surpreendente) de nosso Professor de Espiritualidade. No filme, porém, vimos a transcendência do Alto manifestada, cristalina, por intermédio dele. Momentos-marco como este deixam ainda mais claro o porquê de o sem precedentes Fenômeno das Não Mortes acontecer em torno da mediunidade de Benjamin, como um coroamento sublime de seu trabalho, um Endosso Divino para o Discurso de que ele se faz Embaixador e Porta-Voz.”

Abaixo, as diversas personalidades ilustres que participaram do documentário que, sem espaço a dúvida, será um marco-histórico para a Espiritualidade brasileira e além-fronteiras!

Capa publicada pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 31/07/2016




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: