Banners de sabedoria

26 de maio de 2016
 

Gravíssimo aviso do Céu

Jesus prenunciou, há 20 séculos, a chegada de várias etapas evolutivas para a espécie humana no planeta.

Nesta atual quadra de desenvolvimento civilizatório, imprescindível, para a sobrevivência da humanidade no orbe, a ruptura de todas as barreiras que separam, em atitudes fratricidas ou de mera hostilidade gratuita, blocos de nações definidos por áreas geográficas, linguísticas, religiosas e culturais, além das ultramencionadas questões políticas e socioeconômicas. Essa multipolarização calcada em uma animosidade arquimilenar precisa ser derruída, igualmente, nas dimensões intranacionais, entre segmentos sociais de um mesmo povo, de modo significativo, combativo, persistente e universal.

Todas as minorias, todos os grupos, todas as pessoas merecem o respeito devido a qualquer ser humano.

Indivíduos ilustrados, buscadores da Luz Espiritual e aqueles que se afirmam cristãos – muito mais! – têm o dever moral, perante Deus, a humanidade e si mesmos, de colaborar eficazmente com as campanhas, já em curso, contra toda ordem de preconceito.

Quem julga e diz não portar preconceitos mente para fora e, mais certamente, para dentro de si próprio. Toda criatura é vítima como também agente de preconceito, em graus e formas variados, por limitações inerentes e inexoráveis às percepções, filtros culturais e sentimentos precários da condição humana.

Por isso, a importância crucial de aplicar-se inteligente, efetivo e contínuo combate a toda manifestação perversa e primitiva de discriminação contra a diferença e os diferentes – origem diabólica das mais diversas desgraças, no convívio entre pessoas e coletividades, desde o horror das guerras ao terror da perseguição doméstica a familiares, da tenra infância aos tardios anos…

O preconceito é o horrendo antiCristo da humanidade terrena.

A vitória final sobre esse terrível e generalizado mal exigirá, de incontáveis corações de boa vontade, decênios sucessivos de disciplina, inteligência, cultura e sentimentos de legítima fraternidade, espiritualidade, cristandade!

Mas a campanha é urgente, porquanto os perigos são ingentes! Deve haver rápida e dilatada ação com vistas ao arrefecimento da força de seus tentáculos infernais, assassinos, sacrílegos!

Alerta seja dado, sobremaneira, aos que se sentem e se declaram defensores da moral e da religião, baseando-se em interpretações indevidas (e amiúde blasfemas) de trechos de escrituras sagradas (considerados literalmente ou retirados de contexto), para justificarem suas posturas e falas demoníacas de ataque sistemático contra irmãos e irmãs em humanidade.

O Nome de Jesus e o do Próprio Ser Supremo têm sido, medonha e sinistramente, mal utilizados, ofendidos e aviltados, século sobre século, por religiosos que não portam genuíno sentimento de devoção, de fé, de amor ao próximo!

No entanto, neste século de transição mais crítica, profunda, ampla e complexa, as consequências para os que se colocarem contra os Movimentos Evolutivos – leia-se: a Vontade de Deus – serão terríveis demais para que possam ser descritas, não importando se essas personalidades infelizes acreditem ou não nessa emergencial Mensagem de aviso que lhes enviamos!…

MARIA Santíssima
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
22 de maio de 2016

 

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir