Banners de sabedoria

19 de fevereiro de 2016
 

Enviados Especiais

Caros(as) amigos(as):

Audaciosa e libertadora, como os(as) Emissários(as) da Luz costumam ser, a orientadora espiritual Eugênia-Aspásia nos brindou, há pouco, com essa refinada peça de defesa da vanguarda evolutiva na Terra.

Mais uma vez, trata-se do original manuscrito (a grafite) de uma psicografia fotografada em suas 5 páginas (1). Quando da releitura para pequenas correções de filtragem mediúnica, a esclarecedora desencarnada solicitou-me usasse a borracha umas 3 vezes e fizesse a inclusão, fora da pauta, de 2 palavras, estas mais visíveis aos(às) leitores(as).

De antemão, peço desculpas por quaisquer falhas porventura encontráveis no artigo mediúnico desta postagem, que não foi submetido a revisão (1). Toda distorção de sentido ou falta de clareza vernacular devem ser atribuídas a este médium e não à ilustre mestra do Plano Sublime de Vida.

Agradecido pelos comentários afetuosos registrados nas publicações desta página (1) ou enviados por outros meios eletrônicos a minha limitada pessoa,

Deprecando a Maria Santíssima nos ilumine e inspire a todos(as),

Irmão pelos laços do Espírito,
Benjamin.

Enviados Especiais

Volta e meia, ainda que em ambientes eivados de conservadorismo reacionário, quando não de hipocrisia e corrupção crassas, moralismo castrador e infelicidade de diversa gama, a Divina Providência faz surgirem Espíritos valorosos, em corpos humanos, defendendo ideias humanitárias, contra tradições milenares e convenções cristalizadas por fortes segmentos de interesse particularista.

Para quem está minimamente sintonizado com a Faixa mental do Bem, não é difícil identificá-los. Trabalham e lutam, corajosamente, em prol da coletividade, favorecendo a renovação de instituições e costumes, conforme os “novos ares” (paradigmas e formas de ver e sentir o mundo) que as Forças da Evolução, em Nome de Deus, bafejam sobre a Terra.

Auxiliemo-los a laborarem, a desdobrarem os mandatos sagrados que receberam de Mais Alto, porquanto, não raro, vetores da desagregação, interessados no caos e no mal, aproveitando-se da negligência de muitos, logram silenciar suas vozes, como tanto a História tem demonstrado, em uma longa fileira de mártires, nos galarins civilizacionais da vergonha e da tragédia!…

Sempre é tempo de revertermos a sina sacrificial destes Seres de especial envergadura evolutiva que reencarnam a benefício de milhões, não porque temam ou possam vir a ser prejudicados pelo martírio (que, em verdade, glorifica-os e condu-los a páramos de merecidíssima felicidade), mas porque, quanto mais longa for sua presença sobre a superfície do globo, mais ganhos serão legados à humanidade terrestre, em escala de efeitos positivos, no tempo e no espaço, difícil de ser apropriadamente dimensionada…

Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
16 de setembro de 2015

(1) Esta psicografia foi publicada originalmente na fan page Facebook de Benjamin Teixeira de Aguiar. Achamos por bem preservar a postagem por inteiro, incluindo a nota introdutória do médium, mais concernente às circunstâncias da referida primeira publicação da mensagem.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: