Espírito Eugênia-Aspásia

29 de janeiro de 2016
 

Protegendo-se dos mais perigosos gênios do mal

Mensagem de MARIA SANTÍSSIMA

Instruções para realizar o download

Áudio (MP3)

Reproduzir

Temor místico é necessário, sobremaneira para quem não tem o natural respeito pelas Coisas Sagradas.

Educar a alma, para que ela não seja governada pelo medo ou pela culpa, é passo relevante do amadurecimento psicológico. Entrementes, não sentir medo ou culpa revela grave distúrbio, tanto da inteligência como do caráter de um indivíduo.

Quem não sente medo é temerário(a), inconsequente, irresponsável e eventualmente criminoso(a). Quem não sente culpa é psicopata e inconsciente, podendo não raro tornar-se instrumento vivo das forças do mal, contra si e contra os outros.

Transforme seu medo em prudência e ponderação, lendo-lhe os alvitres amigos à autopreservação, bem como a dos entes amados, compromissos ou patrimônios (materiais, culturais ou espirituais) confiados às suas mãos.

Converta sua culpa em responsabilidade de se ressarcir por erros que haja cometido e em decisão por se disciplinar e desenvolver-se como ser humano, no sentido de, quanto possível, não resvalar novamente no mesmo deslize.

Falta de medo é lacuna das percepções. Ausência de culpa é vazio de sentimentos. Pessoas de fato inteligentes e de coração bom necessariamente vivem momentos de medo e culpa, tão mais refinados e complexos, quanto mais inteligentes e sensíveis forem.

Não se deixar manipular pelo medo e pela culpa constitui apanágio fundamental das mentes livres. Todavia, a inexistência desses dois sentimentos-emoções, tão antigos quanto a humanidade, escancara as portas da alma aos mais perigosos e devastadores gênios das trevas – quer se acredite nisso ou não –, arrastando o(a) incauto(a) que se lhes faz vítima, para abismos indevassáveis de angústia e infortúnio… tracejando-lhe, inapelavelmente, linhas de eventos futuros desgraçados, de proporções e extensão no tempo de todo imprevisíveis!…

Espírito Eugênia-Aspásia
Em Nome de MARIA SANTÍSSIMA
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
23 de janeiro de 2016


Certifique-se de que esta Mensagem provém realmente de MARIA SANTÍSSIMA,
acessando os links abaixo:

O impossível matemático do Fenômeno das Não Mortes

O Fenômeno das Não Mortes – Uma Prova da Existência de Deus

Tem sempre alguém morrendo… menos aqui!

Testemunho do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Testemunhos de profissionais idôneos

O Selo de Autenticidade incontestável das Mensagens Marianas divulgadas pelo Instituto Salto Quântico

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: