A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

15 de janeiro de 2016
 

Um ano glorioso para o Instituto Salto Quântico

Nota publicada pela jornalista e colunista Thaïs Bezerra, em sua revista semanal no Jornal da Cidade, edição de 10/01/2016

Instruções para realizar o download

Thaïs Bezerra

O Instituto Salto Quântico, sob a liderança do médium sergipano Benjamin Teixeira de Aguiar, teve, em 2015, um ano como nenhum outro. A fan page com seu nome viu o número de seguidores ir de 1,218 milhões (valor registrado na primeira semana do ano) para os atuais 1,750 milhões. “São mais de 500 mil novos membros em apenas um ano. Grandes celebridades sequer têm esta quantidade de fãs”, comenta Luidje Barboza, analista de redes sociais da Instituição, continuando: “Há muito tempo, Benjamin é o médium brasileiro com mais fãs no Facebook. Considerando as páginas dos mais famosos médiuns dos EUA, somente uma (a de Theresa Caputo) tem mais seguidores que a dele.”

Por falar em Estados Unidos, a recém-lançada versão anglofônica da sua fan page está em ritmo intenso de crescimento (quase 3 mil seguidores a mais por dia!). Segundo as previsões da equipe de divulgação, até o final do ano, haverá, pelo menos, mais de meio milhão de seguidores acompanhando as mensagens do medianeiro traduzidas para o Inglês.

Outro trunfo do ISQ em 2015 foi a produção do vídeo “O impossível matemático do Fenômeno das Não Mortes”, um estudo conduzido pela pós-Ph.D. em Farmacologia (e professora de Estatística) Rosilene Moretti, e pelo MBA em Finanças Empresariais, Carlos Araújo. Somente na página Facebook em Português, o vídeo já supera a marca de 1,3 milhões de visualizações. Sua versão legendada para o Inglês foi vista mais de 260 mil vezes. Já o vídeo contendo uma sinopse de depoimentos de vários frequentadores da Instituição, afirmando que não viram ninguém morrer entre os integrantes das reuniões mediúnicas do ISQ, somente em sua edição 2015, acumula mais de 520 mil visualizações.

Pelo 4° ano consecutivo, o ISQ realizou seu evento na sede mundial da ONU, em Nova York. “Foi a mais bem-sucedida edição de todas. O maior público registrado, presença de membros do ‘staff’ de diversas embaixadas, além do próprio embaixador do Sudão”, comenta Maisa Marante, diretora-geral do Instituto Salto Quântico. “Como costuma dizer a Mestra Espiritual Eugênia-Aspásia, por meio de nosso líder, a ONU é a semente ou a incubadora de um futuro parlamento mundial. E é exatamente em sua maior e mais importante sede que o ISQ está divulgando uma mensagem de libertação de preconceitos, promovendo a espiritualidade sem distinções religiosas. Isso é um feito histórico!”, disse Marcone Vieira, representante da Instituição nos EUA, o “Quantum Leap Institute”, atualmente localizado na cidade de Bethel, em Connecticut.

Promovido no último domingo do mês de agosto, o Evento Maria Cristo de 2015 foi um sucesso de público. Mesmo com a retirada de toda a parte artística que outrora compunha o evento, o salão do Iate Clube de Aracaju estava lotado. Em 2014, foram 750 presentes; em 2015, 930. “Tivemos de encerrar a entrada, para garantir a segurança dos que já haviam reservado o seu lugar”, disse-me Thiago Caruca, codiretor da equipe de segurança do ISQ.

Sobre todos os êxitos deste ano-marco, disse, por fim, o líder da Organização sergipana que, de longe, é a que mais cresce em influência no Brasil e no exterior, meu irmão desta e de outras vidas, Benjamin Teixeira de Aguiar, na sua proverbial transferência de créditos para os Guias Espirituais: “Devemos todo o mérito destas realizações sobre-humanas ao Espírito Eugênia-Aspásia e a Seus Amigos Celestes. A Instituição não teria a envergadura que tem, com seguidores em mais de 120 países, não fosse endossada pelo Plano Sublime de Vida. Não por acaso, o Fenômeno das Não Mortes, que nunca aconteceu antes, em nenhum lugar do planeta, ocorre em nossa Instituição. É a prova de que há uma proteção e um endosso (para o discurso aqui propalado) que somente Deus e Seus Representantes poderiam promover”. Sem dúvida alguma, 2016 promete ser um ano de realizações ainda maiores para o Instituto Salto Quântico!




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: