Banners de sabedoria

28 de dezembro de 2015
 

Breve e inesquecível Fala de JESUS

Mensagem de MARIA e JESUS CRISTOS

Maria surgiu, graciosa e meiga, sem perder a imponência natural que Sua Presença inspira, e, com um gesto suave, abriu-nos espetacular quadro mental. Nele, um gigantesco Vulto de Jesus, com lindos cabelos castanho-claros, sorria serenamente, postado sobre as águas de uma enseada.

Instantes depois, o Cristo Verbo da Verdade elevou a Mão esquerda à altura do Próprio Rosto, espalmada e voltada para nós, e pudemos ver a mitológica perfuração do cravo no centro de Sua Mão – e não no Punho, como notoriamente ocorreu na Crucificação.

Da pequena abertura sem sangramento, qual se fora a fechadura da Porta que Nosso Senhor asseverou Ele Mesmo ser 1, podíamos divisar, com alguma dificuldade, um luminoso e apinhado aglomerado urbano. Foi quando ouvimos d’Ele, a Quem Maria Santíssima nos trouxera, as sábias e sumárias Palavras que se seguem:

“As provações, sobremaneira as mais agudas, constituem, ‘para quem tem olhos de ver’, janelas de percepção para mundos novos, para múltiplos e muito mais felizes universos de possibilidades.”

Finda a brevíssima e sublime Fala, toda a Imagem evanesceu-se, ficando nós com o mister de comunicar ao plano físico de existência a Mensagem de Nosso Mestre Maior.

Na memória, ribombava-nos – quem sabe por inspiração dos Cristos de Deus – uma das poucas linhas de Maria de Nazaré nos Evangelhos clássicos, ínsita no episódio das bodas de Caná:

“Fazei tudo que Ele vos disser.” 2

O caminho da dor, que parece não “direito” para a hodierna cultura do prazer e que foi simbolizado na Mão esquerda de Jesus, como Representação Viva de Deus-Pai, não pode ser menoscabado, muito menos ignorado ou reprimido, porquanto, da maneira que se organiza e se desdobra a existência humana, o sofrimento, a disciplina, a privação, a desilusão, bem como toda ordem de educação (normalmente não prazerosa), configuram as formas mais efetivas, diretas e amiúde únicas, para que se assimilem lições essenciais ao Espírito, a fim de que se efetuem conquistas inapreciáveis e inescapáveis para a Eternidade…

Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
17 de outubro de 2015

1 “Eu sou a Porta. Se alguém entrar por Mim será salvo; tanto entrará como sairá e encontrará pastagem.” (João, 10:9)
2 João, 2:5.

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir