Espírito Eugênia-Aspásia

28 de abril de 2014
 

A empedernida Rússia

Mensagem de MARIA SANTÍSSIMA

Antigos e renitentes guerreiros de prístinas eras e variegados povos, viciados em selvageria e espírito de domínio e imperialismo, reencarnam em grandes magotes, século após século, na velha, conservadora e reacionária Rússia e em algumas nações circunvizinhas.

Oremos pela enxertia de valores novos na alma empedernida de indivíduos e comunidades lá incrustados. Oremos porque, entre os que hoje lá habitam o plano físico de vida, muitos desfrutam da última oportunidade para permanecerem na Terra, antes de serem degredados a um planeta primitivo.

Vários grupos, desde meados do século XIX, receberam esse ensejo derradeiro e foram responsáveis pelas chacinas genocidas das duas conflagrações mundiais e da opressão intramuros de países fechados por regimes totalitários, como os de Stalin e Mao Tsé-Tung.

Que se dilate o bom senso e prevaleça a racionalidade, bem como os princípios de humanismo, nesta era de maior força da opinião pública global, de economias mais interligadas e de massas expressivamente maiores de pacifistas, em relação, por exemplo, ao que havia por ocasião do deflagrar das duas grandes guerras.

Que este 2014, diferentemente do 14 do século passado, entre para a história do orbe terreno como o ano em que uma grave crise internacional desfez-se com o mínimo derramamento de sangue possível.

A Terra está salva!

Mas a extensão de quantos milhões de pessoas penarão toda sorte de misérias, do terrorismo pontual aos distúrbios ecossistêmicos, passando pelos conflitos bélicos, étnicos e religiosos, dependerá do quanto cada alma de boa vontade fizer em oração e mudança de sua vibração íntima, pela modificação de atitudes, sentimentos e ideias, na prática do bem, em todas as suas multifacetadas formas de manifestação.

MARIA SANTÍSSIMA
segundo reprodução do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
 26 de abril de 2014

 

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir