Endossos Divinos

10 de abril de 2014
 

O Endosso Divino para as Mensagens Marianas divulgadas pelo Instituto Salto Quântico

As legítimas Manifestações de Maria Santíssima são caracterizadas, invariavelmente, por Milagres Extraordinários que Lhes atestam a Procedência Excelsa, bem como confirmam a idoneidade de Seus verdadeiros Representantes no plano físico de vida.

O médium Benjamin Teixeira de Aguiar e seu guia espiritual Eugênia-Aspásia estão assinalados por um Prodígio sem precedentes na história da humanidade, que os endossa como genuínos Porta-Vozes da Mãe Espiritual da Terra: o denominado “Fenômeno das Não Mortes”. Tal Ocorrência constitui uma Chancela Divina não só para as Comunicações Marianas por eles recebidas, mas também para o conjunto da Obra que eles correalizam, como fundadores da Linha de Pensamento Espiritual-Cristão conhecida por Instituto Salto Quântico.

Vejamos em que consiste, basicamente, o “Fenômeno das Não Mortes”.

Durante os últimos 28 anos(!), nenhuma(!) morte foi registrada entre os integrantes das reuniões mediúnicas sob supervisão do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar. Isso significa um índice zerado(!) de mortalidade num grupo que hoje congrega mais de 230 pessoas, contrariando completamente estatísticas de órgãos internacionais seriíssimos, como a CIA e a ONU, que preveem o percentual aproximado de 1% de óbitos ao ano em agrupamentos humanos.

Para quem conhece relativamente assuntos espirituais, é axiomática a ideia de que questões atinentes a vida e morte estão sob a Tutela Direta de Deus, ou seja, submetem-se à Vontade do(a) Criador(a). Disso decorre que tão só a Providência Divina poderia gerar um Fenômeno que, contrapondo-se a leis matemáticas, suspende a morte de todos(!) os componentes de um grupo específico de Espiritualidade, no transcurso de já quase 3 décadas.

Dessarte, os Desígnios Supremos da Divindade (determinantes sobre o momento de morte de Suas criaturas), evidenciados à luz da lógica das probabilidades matemáticas (com o zero estatístico de óbitos), estabelecem uma inconteste “Assinatura Divina” sobre o Discurso Profético canalizado por Benjamin Teixeira de Aguiar e sua orientadora espiritual Eugênia-Aspásia, em Nome dos Cristos Gabriel, Jesus e Maria, que regem os destinos da humanidade terrena.

Delano Mothé,
Diretor vice-presidente do Instituto Salto Quântico

Conheça melhor o sem precedentes Fenômeno das Não Mortes




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: