Espírito Eugênia-Aspásia

31 de janeiro de 2014
 

Três vezes “Coração”

Visita da Mãe Espiritual da Humanidade – 11


Extraordinária Luz, paradoxalmente cariciosa e explosiva, surgiu sobre nós, filtrando-Se pelas copas das altaneiras frondes que nos envolviam o pequeno grupo em prece. E, quando a Iridescência tornou-Se forte o bastante para nos toldar a visão das vetustas árvores do “bosque celeste”, ribombou, poderosa e doce a um só tempo, magnífica Voz de Mulher:

“– Coração, coração, coração!”

Eram as Reverberações de Deus-Mãe, repercutidas pelo Vulto Crístico de Maria Santíssima. Poucos segundos depois, enquanto ainda ecoava sobre e entre nós Seu afabilíssimo Timbre Vocal, prosseguiu, explicando o que pretendia dizer, com cada articulação da palavra “coração”:

“– Sentimento, intuição e consciência! O que seus mais autênticos sentimentos lhes solicitarem; o que suas percepções mais honestas, profundas e isentas de influências externas lhes sugerirem; o que o mais sagrado e digno sentido de dever lhes alvitrar – isso sigam, isso façam, isso vivam, isso sejam, persistentemente!”

E, após breve pausa, concluiu, em tom majestoso e humilde concomitantemente, intraduzível em linguagem humana:

“– Somente com esse método de jornadear na existência, é possível trafegar para a transcendência, de modo seguro, eficaz e célere. Tão só seguindo essa tríade sacratíssima de princípios, pode a criatura alcançar uma felicidade ‘sem máculas’, ainda que em meio às dificuldades, conflitos e contradições naturais e inevitáveis, pertinentes ao domínio humano de consciência.”

Dito isso, a Irradiação Gigante desvaneceu-Se, carreando “Consigo” a Voz da Grande Mãe Maria, legando-nos o mister de levar adiante Sua Mensagem de esclarecimento e conforto, resgate e redenção, cura e transformação… para nós… e para todos(as)…


MARIA SANTÍSSIMA
Intermediação do Espírito Eugênia-Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
 26 de janeiro de 2014

-

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: