Espírito Eugênia-Aspásia

16 de novembro de 2013
 

Fonte de toda Graça

Visita da Mãe Espiritual da Humanidade – 08

Não saberíamos dizer se um Sol se fez Mulher ou se Uma Mulher Se fez Sol… Esfuziante de explosão luminosa, Luz em forma de Amor Maternal indescritível, Amor das Mães do Céu em forma de Luz… Ela mais uma vez surgiu-nos, caridosa, piedosamente…

Desta vez às 18h de Nova York, em horário de inverno da costa leste norte-americana (em virtude de a maior parte de nossa assembleia estar mais confortável neste alinhamento temporal), a Sacratíssima Mãe da Humanidade terrena apareceu-nos, a fim de nos transmitir a Mensagem abaixo, pausadamente, com forte acento de gravidade nas ideias que articulava.

Eis, então, o Mantra semanal que Ela nos legou, para que em torno dele meditemos, em profundidade, extraindo-lhe todas as conclusões possíveis; e, mormente, tomemos as decisões práticas inadiáveis, no sentido da mudança de comportamento, a começar da atitude íntima de interpretação e sentimento sobre pessoas, eventos e atividades a que de algum modo nos vinculamos.

“Não tema as consequências do mal. Foque o bem a fazer. O medo costuma ser mensageiro da destruição. A disciplina de realizar o bem comum é fonte de toda graça e transformação para o melhor, a paz e a felicidade.”

E, como o Sol que, a todo final de tarde, se põe, para que a noite se intercale entre dias, oportunizando-nos reflexões, refazimento de forças e renascimento d’alma, Ela Se foi… para voltar… n’outro “Dia”…

MARIA SANTÍSSIMA
Intermediação do Espírito Eugênia Aspásia
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
09 de novembro de 2013
New Milford, Connecticut, EUA

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: