Assembleias

26 de outubro de 2013
 

Identificando um(a) Enviado(a) das Alturas

Assembleia com opiniões sumárias de 14 Orientadores Espirituais

Benjamin Teixeira de Aguiar
por
 Espíritos diversos.

“Reunindo Jesus os doze apóstolos, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curar as enfermidades.”
(Evangelho de Lucas, 9:1)

Governo Espiritual.

“Afirmou Jesus: ‘Meu Reino não é deste mundo’. Há governos no plano físico e seus representantes, mas um único Governo Espiritual e seus Embaixadores. Colaborar com eles é dever. Atrapalhá-los, trágico.”

Temístocles.


Autoridade de Jesus.

“Jesus concedeu autoridade a Seus apóstolos, para a execução de tarefas que somente Ele, primeiramente, podia realizar. Observemos onde estão os Seus discípulos, e os ajudemos… para não afundarmos.”

Gustavo Henrique.


Errando feio.

“Quem só tem ego e vaidade acredita que não existe nada além disso. Ao desencarnar, sofrerá grandes surpresas ao descobrir que menosprezou enviados do Alto. Agora mesmo já padece carmas por isso e não nota.”

Roberto Daniel.


Sinais do Céu.

“Se você respeita o poder da Terra, deveria respeitar mais o Poder do Céu. Este não se concede aos que o desejam, mas a quem foi escolhido pelo Alto. Observe os Sinais… para não ser precipitado no abismo.”

Matheus-Anacleto.


Assinatura do Céu.

“Quem representa o Plano Sublime demonstra sua condição em torno de seus passos. O Céu não chancela obras de aventureiros com intenções vulgares. Os Sinais são chamados a que você se aproxime e se beneficie.”

Eugênia-Aspásia.


Perfume do Céu.

“Jesus nos informou: ‘Conhecereis os Meus discípulos pelo muito que se amam’. O amor maior: que esclarece, conforta, transforma, liberta e nos faz mais lúcidos e felizes. Ai de quem se colocar contra!…”

Irmã Brígida.


Julgando-se especial.

“Conheci um sujeito que se julgava especial: com títulos, fama, aprovação geral. Mas o Cristo disse que assim eram tratados os falsos profetas, aplaudidos por sua geração. O tempo, porém, esclarecê-lo-á.”

João Caetano.


Nervoso e obviedade.

“Ai, que ‘nervoso’ que me dá! É tão óbvio quando alguém fala pelo Céu! É só observar as tendências evolutivas; e, em contrapartida, o que os preconceituosos dizem. Preferem ouvir o ego e cavar a própria cova!…”

Maria Luíza.


Chave de descoberta.

“Deus não confia Suas edificações a mentes medíocres. Observe os talentos extraordinários, multifacetados, que se põem a serviço do bem geral. Eis a chave, para os reconhecer e ser útil à Obra que vem de Cima.”

Clóvis Mozart.


Alma do Céu.

“Ela se sacrifica por todos, mas, como uma mãe legítima, faz parecer que não. Age por amor, e atribui, sinceramente, todo mérito possível a terceiros. Eis uma alma do Céu que, quase sempre, é atacada na Terra.”

Elvira Dias.


Não é da Terra.

“Ele poderia ter sucesso em áreas que atraem mais dinheiro, poder, respeitabilidade pública e simpatia da maioria. Segue na contramão, por ideal. Imaginem, então, que gênero de Proteção está sobre ele!”

Selma Barreto.


Psiques completas.

“As facetas arquetípicas da personalidade bailam graciosamente em seu perfil psicológico, exprimindo-se harmonicamente: o masculino, o feminino, a criança, o brincalhão, o sábio. Modelo humano do futuro.”

Dr. Demétrius.


Médico do amanhã.

“Não prescreve medicamentos, não põe ninguém no divã, nem faz cirurgia, mas altera as matrizes da mente que geram todos os problemas, das enfermidades físicas aos distúrbios espirituais.”

Dr. Hans.


Pescador de Almas.

“Há quem diga que ele(a) faz boa imagem de si, politicamente, com bom sentido de marketing pessoal. O Cristo também, respeitadas as devidas e infinitas proporções. O espetáculo da Cruz conduziu bilhões à Luz!”

Renato Otaviano.


(Pareceres psicografados em 18 de outubro de 2013)










Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: