Espírito Eugênia-Aspásia

16 de maio de 2013
 

O Homem-Poder.

Instruções para realizar o download


O Maior Representante da Voz Divina para a Terra esteve, um dia, em corpo físico e interagiu diretamente com a Humanidade terrestre…

Naquela época, os prodígios que Ele realizou foram extraordinários, além do que jamais se viu em toda a história do orbe, de modo que a razão humana não fosse desrespeitada, e sim persuadida de Quem Ele Era, para que Seu Pensamento pudesse ser aceito, plenamente…

O Verbo Divinal ainda prossegue conosco, em Espírito, conclamando-nos a acordar para os princípios de justiça, misericórdia, amor ao próximo e devoção para com as orientações que provêm do Alto.

Ele continua concedendo-nos os Sinais que se fazem necessários…

Mas apenas os que realmente se fazem necessários…

Estamos preparados(as) para ouvir a Voz de Deus em nossas consciências, ainda que pela repercussão sutil do bom senso, pela ressonância mental de nossos guias espirituais, ou pelas sugestões suaves de nossos próprios sentimentos mais nobres?

Acumulamos suficiente coragem para arrostar os mais severos desafios do mundo externo e desenvolvemos lucidez bastante para suplantar os mais elaborados sofismas da razão meramente utilitarista?

Estamos dispostos(as) a sair da terra segura do comodismo e do interesse pessoal, para ganharmos o mar alto das grandes realizações da transcendência?

Eugênia-Aspásia.
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar.
Psicografia de 4 de maio de 2013.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: