A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

31 de janeiro de 2013
 

135.012 pessoas alcançadas, apenas na semana passada (…)

Nota publicada na revista da jornalista e colunista Thaïs Bezerra – “Jornal da Cidade”, edição de 27 de janeiro de 2013.

Instruções para realizar o download: clique aqui.

Por
Thaïs Bezerra, a “Blonde Venus” sergipana (*).

135.012 pessoas alcançadas, apenas na semana passada, foi o resultado, apresentado pelo Facebook, das postagens na Fan Page do Instituto Salto Quântico. Na semana anterior, chegaram a ser computados 118 mil usuários da famosa rede social. Sobre isso, disse Benjamin Teixeira de Aguiar, o presidente da Organização: “O crescimento do alcance de público de nossa Casa está vertiginoso. Sem dúvida, devemos isso, sobremaneira, à qualidade das mensagens dos bons espíritos, fazendo alusão, nesse período, de modo particular, ao grande Mestre Anacleto, que Se tem manifestado com frequência, por intermédio de minhas faculdades mediúnicas. Apesar da respeitabilidade que nossa Instituição desfruta no Estado, é fora de Sergipe que mais de 4/5 de nosso público atualmente se encontra. E essa proporção está aumentando exponencialmente, no sentido dos admiradores brasileiros não residentes em Aracaju.”

(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 34 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira de Aguiar: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: